AnaMaria
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco desconfia do comportamento de Nego do Borel

A peoa já mandou a real em menos de 24 horas de programa

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h16

Tati Quebra Barraco e Nego do Borel - Instagram/@tatiquebrabarracooficial/@negodoborel
Tati Quebra Barraco e Nego do Borel - Instagram/@tatiquebrabarracooficial/@negodoborel

O dia já começou tenso em ‘A Fazenda 13’! Tati Quebra Barraco estava com Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, na casa da árvore, quando comentou sobre uma aproximação de Nego do Borel que ela não curtiu muito, já que eles não são amigos fora do reality, na madrugada desta quarta-feira (15).

Tati começou explicando que ele se ofereceu para fazer uma música com ela e foi estranho, uma vez que não tiveram contato antes do confinamento. “O Nego agora: ‘Tati não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘por que você não fez música para mim? Isso é o que? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu nem seguiu”, disparou.

Na sequência, a artista pensou em esclarecer para os outros participantes que ela e Nego do Borel não tem vínculo algum fora do reality. “Para vocês que não sabem, acham que somos amigos lá de fora. Muitos acham e não somos, estão entendendo? Não vou ficar falando. Se quiser entender, entenda. Se não, não entenda”, completou.

Rico também se manifestou, concordando com Tati que também estranhou a aproximação de Borel. “Ele está forçando uma amizade com ela. Ele nunca deu valor a ela, agora que ela está aqui [no reality], ele quer.”, comentou durante a conversa.

Para encerrar o assunto, Tati reforçou que sempre falará o que pensa enquanto estiver confinada. “O que tiver que ser dito, será dito no papo reto. A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘Não Tati, vou fazer uma música. Falei ‘Agora você quer fazer uma música para mim? Por que não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”, ressaltou. 

TRETA QUE NÃO ACABA MAIS
'A Fazenda 13' mal estreou e já garantiu o primeiro desentendimento entre os participantes, na noite da última terça-feira (14). Dayane Mello trocou farpas com Rico Melquiades e MC Gui por causa de uma confusão com os termos usados no programa. 

Durante a votação surpresa, a modelo tentou se defender e acabou chamando a sede, que é a casa principal, de baia, local onde quatro confinados ficam semanalmente sem regalias.  

"Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama super macia, e também o que for pra ser vai ser, não é um problema", declarou a morena, que foi finalista do 'Big Brother Itália'. 

Rico, que participou do 'De Férias com o Ex' e é conhecido por se envolver em brigas, foi o alvo de Dayane. Com isso, em seu momento de indicar um peão, ele fez questão de retribuir o voto. 

"Bom, ela pediu para ir para a baia. Não, estou votando porque ela votou em mim", disparou, recebendo o apoio de MC Gui. No entanto, a morena não ficou calada e prometeu haverá retorno em breve. "Então tenham muita cautela", ressaltou ela. 

"É comigo que você está falando?", questionou o funkeiro, recebendo a confirmação de Mello.


Depois, Dayane entendeu a situação e desabafou com Fernanda Medrado que está recebendo um tratamento diferenciado dos colegas de confinamento.

"De certa forma, eles acham que eu não tenho direito. Tipo assim: 'ela veio lá da Itália'", disse. A ex-panicat Aline Mineiro tentou minimizar a situação, mas Medrado rebateu: "É um direito dela."

O clima pesado entre Dayane e Rico durou pouco. Mais tarde, a modelo conversou com o humorista e eles esclareceram o ocorrido. 

"Só votei em você, sabe porquê, porque das três que estavam lá, as duas não tinham votado em mim. Eu tinha que votar em alguém", justificou ou rapaz, de maneira tranquila. 

"Tá certo. Mas eu espero que isso não modifique nada, porque eu gosto muito de você", concluiu ela.