AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Ex-peoa

'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco perde para Rico e é eliminada 

Cantora, que era uma das favoritas ao prêmio, recebeu somente 15,78% dos votos

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 07h52 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra Barraco é eliminada da 'Fazenda 13' com 15,78% dos votos - Record TV
Tati Quebra Barraco é eliminada da 'Fazenda 13' com 15,78% dos votos - Record TV

'A Fazenda 13' tem uma competidora a menos em seu elenco: Tati Quebra Barraco foi a sexta eliminada do programa, na noite da última quinta-feira (28), perdendo em uma roça contra Rico e MC Gui

A cantora, que chegou a ser uma das favoritas do público no início do confinamento, recebeu somente 15,78% dos votos para seguir na competição. O funkeiro teve 20,41%, enquanto o humorista ganhou nada menos que 63,81%, sendo a maior índice da temporada. 

Na noite de eliminação, MC Gui foi o primeiro a receber a notícia de que estava salvo e foi surpreendido com uma chuva de fogos de artifícios, que foi duramente criticada na web por causa da perturbação aos animais.

Em seguida, depois de muita tensão, Adriane Galisteu anunciou: "Quem vai voltar... e não vai voltar calada é você, Rico", disse, para a surpresa do alagoano, que deu um abraço na eliminada. 

A apresentadora, então, agradeceu a participação da cantora na temporada, uma vez que o convite já havia sido realizado outras vezes. "É um lugar que não é fácil, não é para qualquer pessoa, você é muito merecedora de estar aqui e a gente ficou muito feliz em ter ter recebido aqui", agradeceu Adriane. "Eu que agradeço todos você e a todo o Brasil", respondeu Tati, visivelmente frustrada. 

Vale lembrar que a passagem da artista foi marcada por comentários homofóbicos contra Rico, declaração bifóbicas sobre Dayane e Aline, e críticas a ex-peoa Erika Schneider.  

A ROÇA
Na formação da roça, na terça-feira (26), o então fazendeiro Bil indicou MC Gui com a justificativa de que ele tem "atitudes incoerentes". Rico e Solange empataram na votação dos peões. Com isso, o voto de minerva de Bil foi no humorista. 

Ele, por sua vez, puxou Tati da baia. A cantora iniciou a dinâmica do resta um e Sthefane sobrou, ocupando o quarto banquinho da berlinda. A influenciadora poderia vetar um participante da prova do fazendeiro e optou por MC Gui. 

No entanto, Dynho era dono do poder da chama vermelha e pôde interferir na escolha de Sthe. O funkeiro decidiu que Rico deveria ser vetado da prova, que foi vencida pela própria Sthe no dia seguinte.