AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Estética

'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco revela que já fez 26 cirurgias plásticas

"Não me arrependo, faria mais 26", disse a peoa

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 12h12 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra Barraco em 'A Fazenda 13' - Record TV
Tati Quebra Barraco em 'A Fazenda 13' - Record TV

Tati Quebra Barracorevelou para as peoas de 'A Fazenda 13' o número de cirurgias plásticas a que já se submeteu: 26. Em conversa com as outras participantes do programa, na última quarta-feira (22), a cantora garantiu que não se arrepende e faria até mais se os médicos lhe dessem aval. 

"Faria mais 26 se eles me permitissem. Eu fui no lugar certo também, né? (...) Fiz tudo o que você possa imaginar. Tirei costela, fiz peito quatro vezes, fiz várias coisas. Lipoescultura, lipo sem escultura, barriga, peito, a por**a toda", revelou.

A funkeira disse ainda que sua médica lhe recomendou um tempo para não realizar os procedimentos. "Ela falou que não me operava mais, acha que vou procurar outro lugar? Não, né, não sou maluca. Ela falou que só me operava depois de cinco anos, já passaram sete", contou. 

PRESSÃO ESTÉTICA
A conversa surgiu quando Sthefane Matos revelou problemas com uma rinoplastia mal realizada, em que precisou de cirurgias para reparar os danos. Diante do assunto, as peoas comentaram que tais procedimentos são frutos da pressão estéticas que as mulheres sofrem. 

"Quando alguém fala comigo, eu conto o que aconteceu, eu não indico [cirurgia plástica], principalmente o nariz, é algo que mexe muito. Toda cirurgia tem um risco", disse Sthefane. 

HARMONIZAÇÃO FACIAL
Outra peoa que já comentou os procedimentos estéticos que realizou foi Liziane Gutierrez. Fora do confinamento, a modelo recebeu diversas críticas sobre sua aparência. 

Sem saber, ela conversou com Aline Mineiro sobre o drama que viveu por uma harmonização facial mal sucedida. "Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que era alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", relembrou sobre o procedimento, feito em 2018. 

Liziane disse que no dia seguinte à harmonização, ela viajou para os Estados Unidos e acabou sentindo formigamento. “Aí, inchou, inchou e minha cara ficou deformada. (...) Eu estava com a cara monstruosa no médico e não sei se foi enfermeira ou algum paciente, mas a minha cara toda monstruosa foi parar na mídia”, contou.

Em seguida, continuou: "Quando saiu no TMZ (site internacional), o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar merd* pra ele. Igual estou sendo aqui, tentei ser justa com ele (...) Eu estava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso [de produto] e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente", revelou.