AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': Tiago Piquilo é o oitavo eliminado em roça contra Dayane e Sthe Matos

Tiago Piquilo teve apenas 26,87% dos votos a seu favor

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 08h53 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Piquilo no deck de eliminação - Record TV
Tiago Piquilo no deck de eliminação - Record TV

Quinta-feira é sinônimo de eliminação em 'A Fazenda 13' e, desssa vez, quem se despede do reality rural é Tiago Piquilo. O cantor foi eliminado ao disputar a roça contra Dayane Mello e Sthefane Matos, e, consequentemente, ser o menos votado pelo público para continuar no jogo. 

Apesar de ser um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão, o artista recebeu apenas 26,87% dos votos a favor de sua permanência na competição. Day teve 33,07%, enquanto Sthe foi a mais votada para ficar, com 40,06%. 

Tranquilo, Tiago não se se mostrou nem um pouco  abalado ao receber a notícia da eliminação, o que deixou Adriane Galisteu bastante surpresa. "Tiagão, haja coração", brincou a apresentadora. "Faz parte, faz parte do jogo, né? Normal", respondeu ele, calmo.

A loira, por sua vez, elogiou: "Cara, você é impressionante, você não se abala com esses momentos difíceis".

"Quando a gente entrou a gente já sabia que ia ter que passar por isso, que faz parte, que é normal, que é um processo natural, não tem como, né? É só um que vai ganhar, não tem jeito, né?", afirmou o agora ex-peão.

Veja:

EITA!

Já na 'Cabine de Descompressão', um programa virtual exibido após a eliminação, Tiago Piquilo acabou recebendo uma notícia um tanto quanto desgradável. Acontece que Tânia Mara, até então affair do cantor, deixou de seguí-lo nas redes sociais, agora com mais de 400 mil seguidores.

O artista, porém, não esboçou surpresa alguma, Pelo contrário, Tiago revelou que isso já aconteceu outras vezes: "Sério? Ah, mas deixou, já seguiu várias vezes. Pode ser um sinal... Cara, quando eu entrei aqui, na verdade, eu deixei muito exposto isso numa conversa ou outra que esse assunto, pra mim, sempre foi uma incógnita.

"Na verdade, eu e a Tania não estávamos namorando", revelou.

O ex-peão também afirmou não saber qual será seu futuro com a cantora: "A gente tava se aproximando, se conhecendo mais, mas também no dia de eu vir pra cá a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável. Então, pra mim, entrei aqui também naquela incerteza do que poderia acontecer".

"Pra mim, sempre foi uma dúvida também isso. Nós não tínhamos um relacionamento assumido aos olhos das pessoas. Ficou essa situação pra resolver depois".

O apresentador Lucas Selfie, então, aproveitou para opinar: "Acho que teve algumas conversas suas com a Aline que ela pode não ter curtido". "Ah, não brinca, velho", lamentou Tiago.