AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fora do jogo

'A Fazenda 13': Valentina Francavilla é a nona eliminada da temporada 

Valentina disputou a roça com Solange Gomes e Aline Mineiro

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina é a nona eliminada de 'A Fazenda 13' - Record TV
Valentina é a nona eliminada de 'A Fazenda 13' - Record TV

'A Fazenda 13' se despediu de Valentina Francavilla. A ex-assistente de palco foi a nona eliminada do reality rural, na noite da última quinta-feira (18), ao disputar a roça com Solange Gomes e Aline Mineiro

Na berlinda, Valentina recebeu somente 15,38% dos votos para seguir na competição, sendo a menos votada. Solange teve 38,44%, enquanto Aline teve 46,18%. 

A reprovação da italiana pelo público se deu após ela esconder de Rico Melquiades, o favorito a vencer o programa, que Dayane Mello havia rasgado seu casaco com uma faca. 

"QUE FALSA"
Inclusive, durante a Cabine de Descompressão, na madrugada desta sexta-feira (19), Valentina assistiu ao momento em que negou saber quem havia feito o rasgo na jaqueta. 

"Que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez. Como é que eu ia chegar lá e falar: 'Foi a Day que fez'? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar", tentou justificar. 

A ROÇA
Na roça dessa semana, o fazendeiro Gui indicou Aline. Rico foi o mais votado pelos outros participantes e puxou Dayane para a berlinda. Solange, por sua vez, sobrou no resta um. 

Dynho, que estava com o Poder da Chama Amarela, não participou da dinâmica, enquanto MC Gui, que tinha o Poder da Chama Vermelha, resolveu tirar a aliada Dayane da roça para colocar Valentina. 

Solange, última a ocupar a berlinda, tinha o poder do veto e deixou Aline de fora da prova do fazendeiro. A dinâmica, inclusive, foi vencida por Rico, que ficará no comando da sede até a próxima semana.