AnaMaria
A Fazenda / Desabafou!

'A Fazenda 13': Valentina Francavilla revela que filho de três anos está recebe ameaças de morte na web

Ex-peoa Valentina Francavilla desabafou sobre mensagens de ódio que estão direcionando ao filho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h43

Valentina Francavilla fala de ameaças direcionadas ao filho nas redes sociais - Instagram/ @valentinafrancavilla
Valentina Francavilla fala de ameaças direcionadas ao filho nas redes sociais - Instagram/ @valentinafrancavilla

Valentina Francavilla usou as redes sociais, na última quinta-feira (2), para revelar que até seu filho, de apenas três aninhos, tem recebido ameaças de morte na web.

Por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a ex-participante de 'A Fazenda 13' contou que vem recebendo mensagens de ódio desde que deixou o reality. No entanto, elas se estenderam ao herdeiro, Giuseppe.

Após postar um vídeo do menino, ela printou um dos comentários que recebeu. "Vai morrer os dois", escreveu um internauta. 

Indignada, a ex-assistente de palco do Ratinho detonou: “Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas? Eu acho que o ser humano está muito doente. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria! Eu arrebentaria! De verdade”.

Na sequência, Valentina destacou que os fãs de Dayane Mello têm enviado mensagens bastante desagradáveis para ela. “Estão me massacrando. Eles me mandam mensagem acabando comigo. É feio, muito feio. É lamentável. [...] Isso porque eu não fiz nada para a Dayane, pelo contrário, quem falou mal de mim foi ela. [...] Se eu expusesse aqui cada coisa que eu recebo dos fãs dela, vocês iriam ficar chocados”, garantiu.

DECEPÇÃO COM DAYANE MELLO
Parece que a amizade entre Valentina Francavilla e Dayane Mello acabou junto com a saída da ex-assistente do Ratinho do reality.

Acontece que a eliminada de 'A Fazenda 13' participou, recentemente, das gravações do programa 'Hora do Faro'.

Na ocasião, após ver as atitudes da ex-amiga dentro do reality, Valentina atribuiu à Dayane diversos adjetivos bem negativos, como "irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora e desleal".

Francavilla ainda desabafou com Rodrigo Faro sobre sua decepção. "É muito difícil dizer que fui manipulada. Mas olhando agora, eu fui. Estou em choque e com vergonha de mim mesma", declarou.