AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Decepção

'A Fazenda 13': Valentina Francavilla se decepciona com Dayane Mello e detona: ''Cruel''

Valentina Francavilla critica Dayane Mello no programa 'Hora do Faro'

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Francavilla teceu críticas à Dayane Mello - Reprodução/ Record TV
Valentina Francavilla teceu críticas à Dayane Mello - Reprodução/ Record TV

Parece que a amizade entre Valentina Francavilla e Dayane Mello acabou junto com a saída da ex-assistente do Ratinho do reality.

Acontece que a última eliminada de 'A Fazenda 13' participou, nesta sexta-feira (19), das gravações do programa 'Hora do Faro', que vai ao ar no próximo domingo (21).

Na ocasião, após ver as atitudes da ex-amiga dentro do reality, Valentina atribuiu à Dayane diversos adjetivos bem negativos, como "irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora e desleal".

Francavilla ainda desabafou com Rodrigo Faro sobre sua decepção. "É muito difícil dizer que fui manipulada. Mas olhando agora, eu fui. Estou em choque e com vergonha de mim mesma", declarou. 

ELIMINADA
'A Fazenda 13' se despediu de Valentina Francavilla. A ex-assistente de palco foi a nona eliminada do reality rural, na noite da última quinta-feira (18), ao disputar a roça com Solange Gomes e Aline Mineiro. 

Na berlinda, Valentina recebeu somente 15,38% dos votos para seguir na competição, sendo a menos votada. Solange teve 38,44%, enquanto Aline teve 46,18%. 

A reprovação da italiana pelo público se deu após ela esconder de Rico Melquiades, o favorito a vencer o programa, que Dayane Mello havia rasgado seu casaco com uma faca.