AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Valentina guarda casaco de Rico que Dayane cortou com faca

O peão ainda não viu sua peça de roupa rasgada

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Francavilla e Mileide Mihaile - PlayPlus
Valentina Francavilla e Mileide Mihaile - PlayPlus

O fogo no feno está cada dia mais pesado! Valentina Francavilla e Mileide Mihaile aproveitaram que todos estavam dormindo para esconder o casaco de Rico Melquiades, que foi rasgado por Dayane Mello.

A ex-assistente do ‘Programa do Ratinho’, em silêncio e com cautela, escondeu a peça de roupa, com ajuda de Mileide, que tentou consertar o estrago feito por Day, mas não teve sucesso. 

Dayane cortou o caso de Rico na última segunda-feira (15) após uma briga entre os dois. Na ocasião, o peão expôs todos os comentários que Day fez sobre os demais participantes do reality.  No entanto, o influenciador ainda não viu que a peça foi cortada pela modelo.

O peão passou a manhã desta terça-feira (16) na cozinha, preparando seu desjejum tranquilamente e conversou com Bil, que também soube do ocorrido mas não comentou com o influenciador.

CUIDADO COM A DAYANE
Um carro de som conseguiu driblar as medidas de segurança de ‘A Fazenda 13’ para mandar um recado a Gui Araújo e Marina Ferrari, na manhã desta terça-feira (16). O principal objetivo da mensagem foi alertar os peões sobre o comportamento de Dayane Mello

“Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado!", dizia o áudio. Além disso, os fãs também pediram a reconciliação do casal, que teve um breve envolvimento no início do reality show. “Atenção, Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora”.

Não demorou muito para que as câmeras do PlayPlus interrompessem a transmissão, sem que fosse possível ver se Gui e Marina entenderam o recado. Todos os peões foram confinados dentro da sede e três câmeras do serviço de streaming passaram a exibir alguns dos confinados dormindo no quarto. 

Segundo o portal Notícias da TV, foram desembolsados cerca de R$ 3,5 mil para o envio da mensagem, o que seria o preço padrão para um carro de som nesse estilo. O alerta veio à tona após a recente aproximação entre Gui Araújo e Dayane.