a-fazenda   / A Fazenda 2021

'A Fazenda 13': vídeo de Tati temperando comida rende críticas: ''Sebosa''

A peoa colocou os dedos na boca para experimentar o alimento, e em seguida pôs de volta no bife

Da Redação Publicado segunda 25 outubro, 2021

A peoa colocou os dedos na boca para experimentar o alimento, e em seguida pôs de volta no bife
Tati Quebra Barraco é uma das participantes de 'A Fazenda 13' - Record TV/PlayPlus

Uma ação de Tati Quebra Barraco em 'A Fazenda 13' gerou debate nas redes sociais. Tudo começou quando a cantora preparava o almoço dos peões e precisou experimentar o tempero. Rapidamente, ela colocou os dedos na língua e, sem lavar as mãos, colocou mais sal e provou novamente.

A cena aconteceu no último fim de semana, e diversos internautas apontaram a atitude da famosa como anti-higiênica. O perfil que cuida do Twitter de Tati, no entanto, defendeu a artista ao dizer que essa tática é utilizada nas cozinhas de vários restaurantes.

“O Tweet de uma pessoa, que provavelmente nunca entrou em uma cozinha. Mas o foco é hatear cada respiro dela”, escreveu a página, indicando que os internautas querem sujar a imagem da funkeira no reality.

“Cozinha da sua casa, né, anjo? Eu trabalho em restaurante, e colocar a mão na boca é simplesmente contra qualquer norma de segurança alimentar. Ela só é sebosa mesmo”, criticou uma internauta.

“(...) Acho totalmente anti-higiênico… Cada um faz do seu jeito, mas tô fora. Se eu vejo a pessoa fazer isso, já não consigo comer”, apontou outra.

 

 

 

 

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 06:43:44 (1151487).