AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Oi??

‘A Fazenda 14’: Peoas da Deolândia falam de esconder tapa-olhos de Deborah

Moranguinho, Bia Miranda e Pétala disseram que Deborah esconde a cor dos olhos

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peoas da Deolândia mostraram o que pensam da atitude de Deborah - Instagram/@moranguinhoreal@petalagb@biamiranda
Peoas da Deolândia mostraram o que pensam da atitude de Deborah - Instagram/@moranguinhoreal@petalagb@biamiranda

Em conversa com Bia Miranda e Pétala, Moranguinho sugeriu, na madrugada desta terça-feira (8), que as aliadas a ajudassem a esconder a venda que Deborah Albuquerque usa para dormir.

Isso porque o grupo da Deolândia acredita que a adversária usa a venda para cobrir a verdadeira cor dos olhos.

Na ocasião, Moranguinho riu e fez um gesto imitando uma venda e apontando para a ruiva. Bia entendeu que a amiga se referia à venda e perguntou: "A gente faz o quê?".

A dançarina, então, respondeu: "Esconde". Animada a neta de Gretchen exclamou: "C*ralho, velho!".
Pétala se juntou à conversa e deu outra ideia: "Vamos esperar ela sair do closet e 'bu'! Vamos assustar ela", disse, referindo-se ao momento que a ex-Power Couple estaria sem lentes de contato.

As peoas, então, criticaram a atitude de Deborah de supostamente usar lente de contato. "Cara... Como você vai confiar numa pessoa que esconde a cor dos próprios olhos?", perguntou Moranguinho.

"E fala assim: 'Eu tenho foto de criança com os olhos assim, quer que eu te mostre?'", acrescentou Bia. "Se você tem o olho de uma cor, você fala: 'Amor, vem cá. Quer tentar tirar [a minha lente]?'. O problema é a mentira. Eu fico chocada como a pessoa mente desse tanto", seguiu Pétala.

A dançarina concordou com a amiga, dizendo: "O problema não é que a gente quer que ela mostre pra gente. A gente só não entende por que ela esconde desse jeito. Ela espera todo mundo ir deitar, e, depois que todo mundo está dormindo, ela levanta, tira [as lentes] e volta com o negócio [venda] no olho. Já vem com o negócio tampando, olhando por baixo".

TRETA

'A Fazenda 14' segue gerando conflitos entre os participantes e não foi diferente na noite do último domingo (6), quando os peões participaram de uma dinâmica para lá de tensa. Na ocasião, Bárbara disparou críticas contra Deolanee as duas acabaram brigando feio.

No episódio, Adriane Galisteu pediu para os confinados apontarem uma pessoa que eles queriam ver fora do programa, justificando a escolha. Sem titubear, Bárbara levantou o nome de Deolane.

"Tirana, absoluta, agressiva nas palavras. Sobre a questão de bafo, eu vou além: fede pela boca de tanta coisa ruim que sai de você. Tanta sujeira", começou. "Essa tirana, essa agressora, abusiva, arrogante, prepotente, soberba, ela insiste em falar que lá fora os haters ameaçam ela. E aqui dentro da nossa realidade, nosso mundinho, essa mulher ataca, agride, ameaça a mim, a Deborah, ao Thomaz e principalmente às mulheres. Então, tirana, você sai da minha Fazenda", disse a atriz.

A advogada, no entanto, não deixou de rebater as críticas e até mesmo definiu a rival como "Garotinha de Copacabana", disparando: "Eu não sou chique, não. Tirana é sua concepção. Estou aqui na Fazenda, assim como você. Falo o que eu quiser. Em momento nenhum eu desrespeitei sua profissão. Você, no Faro, quis desmerecer minhas vitórias, falou que tem 27 anos de carreira pra desmerecer a minha. Que chegou sozinha. Você quis falar que está há 27 anos de profissão e que não precisou de ninguém, querendo me falar que eu estou onde eu estou pela minha história. Mas você não tem coragem de falar. Você é muito bunda mole", respondeu.

"Quando você me chama de Maloqueira, eu vim do Gueto, eu sou favela", disse a viúva de MC Kevin, já se exaltando. Babi, então, também se exaltou e rebateu: "Eu só falei o que você falou."

A briga não parou por aí. Bárbara seguiu criticando Deolane: "Narcisista, sua cabeça é dodói. Eu estava falando no Faro sobre mim", enquanto a advogada retrucou: "Você não tem coragem, tem medo de se queimar".

"Quem é você pra falar o que está na minha cabeça?", questionou a atriz. “Você quis desmerecer a minha história. Eu sou Deolane Bezerra! Mãe de três filhos, advogada, pós-graduada! Palhaça! Quem é você garotinha do Rio de Janeiro, boboca? Fica se vitimizando!”, gritou. "Eu não tenho medo de você!", respondeu Babi.

A advogada, por fim, disparou: “Lá fora você fala para mim que não tem medo de mim para ver se eu não amasso a sua cara!”, declarou.