AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 20': Equipe de Stéfani Bays desmente boatos de ter enviado carro de som

Carro de som passou informações de fora da casa para Mirella

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Equipe de Stéfani Bays desmente boatos de ter enviado carro de som - Reprodução/Instagram
'A Fazenda 12': Equipe de Stéfani Bays desmente boatos de ter enviado carro de som - Reprodução/Instagram

Após a polêmica causada pelo carro de som enviado para os arredores de 'A Fazenda', a equipe da participante Stéfani Bays negou estar relacionada com o ocorrido, nesta terça-feira (27). 

Na conta oficial da peoa no Instagram, a assessoria de imprensa da ex-participante do 'De Férias com o Ex', exibido pela MTV, negou a contratação do carro de som para passar informações para MC Mirella. 

 "Todo e qualquer programa de confinamento possuem suas regras e especificações em relação ao jogo. Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais".

E acrescentaram: "Deixaremos o jogo acontecer, a forma como tem que acontecer. E mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo. Isso é mais importante", disseram. 

Vale lembrar que boatos de que a assessoria de Stéfani estaria envolvida no caso, surgiram depois que a mensagem enviada para os peões foi divulgada. 

Na ocasião, avisaram a funkeira para se afastar de Biel e Juliano. Além disso, sugeriram para Mirella que ela deveria confiar apenas em Stéfani. 

"Mirella, se afaste do Biel e Juliano e confie apenas na Stéfani. Sterella. Estamos com vocês". 

PEÕES ESCUTAM MENSAGEM 

Os peões estavam confinados dentro da sede, aguardando a produção de uma ação de patrocínio na área externa, quando escutaram o recado.

"Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!", dizia a mensagem, de acordo com Jakelyne Oliveira. Assim que ouviram o som, os peões colaram o ouvido na porta da sala para tentar escutar melhor o carro. 


"Quê?", perguntou Biel, intrigado. "Se afaste de Biel e Juliano", respondeu Tays Reis. A mensagem também dizia que estavam do lado da cantora e de Stéfani Bays: "Estamos com você", repetiu Juliano Ceglia. 


Em seguida, a plataforma PlayPlus cortou o som da transmissão 24 horas. Quando voltou, a transmissão colocou Biel se desfazendo do recado. 

"Ninguém chuta cachorro morto", disse o rapaz. "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", observou Victória Villarim. "O povo não, eu já voltei de três roças", rebateu o cantor. "Isso é estratégia", pontuou Ceglia. 

Vale lembrar que desde que Mirella se afastou de Raissa Barbosa e Jojo Todynho para se aliar a Biel, Victória, Juliano e Luiza, a cantora perdeu seguidores nas redes sociais e tem repercutido mal diante do comportamento adotado.