'A Fazenda 20': Equipe de Stéfani Bays desmente boatos de ter enviado carro de som

Carro de som passou informações de fora da casa para Mirella

Da Redação Publicado terça 27 outubro, 2020

Carro de som passou informações de fora da casa para Mirella
'A Fazenda 12': Equipe de Stéfani Bays desmente boatos de ter enviado carro de som - Reprodução/Instagram

Após a polêmica causada pelo carro de som enviado para os arredores de 'A Fazenda', a equipe da participante Stéfani Bays negou estar relacionada com o ocorrido, nesta terça-feira (27). 

Na conta oficial da peoa no Instagram, a assessoria de imprensa da ex-participante do 'De Férias com o Ex', exibido pela MTV, negou a contratação do carro de som para passar informações para MC Mirella. 

 "Todo e qualquer programa de confinamento possuem suas regras e especificações em relação ao jogo. Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais".

E acrescentaram: "Deixaremos o jogo acontecer, a forma como tem que acontecer. E mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo. Isso é mais importante", disseram. 

Vale lembrar que boatos de que a assessoria de Stéfani estaria envolvida no caso, surgiram depois que a mensagem enviada para os peões foi divulgada. 

Na ocasião, avisaram a funkeira para se afastar de Biel e Juliano. Além disso, sugeriram para Mirella que ela deveria confiar apenas em Stéfani. 

"Mirella, se afaste do Biel e Juliano e confie apenas na Stéfani. Sterella. Estamos com vocês". 

PEÕES ESCUTAM MENSAGEM 

Os peões estavam confinados dentro da sede, aguardando a produção de uma ação de patrocínio na área externa, quando escutaram o recado.

"Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!", dizia a mensagem, de acordo com Jakelyne Oliveira. Assim que ouviram o som, os peões colaram o ouvido na porta da sala para tentar escutar melhor o carro. 


"Quê?", perguntou Biel, intrigado. "Se afaste de Biel e Juliano", respondeu Tays Reis. A mensagem também dizia que estavam do lado da cantora e de Stéfani Bays: "Estamos com você", repetiu Juliano Ceglia. 


Em seguida, a plataforma PlayPlus cortou o som da transmissão 24 horas. Quando voltou, a transmissão colocou Biel se desfazendo do recado. 

"Ninguém chuta cachorro morto", disse o rapaz. "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", observou Victória Villarim. "O povo não, eu já voltei de três roças", rebateu o cantor. "Isso é estratégia", pontuou Ceglia. 

Vale lembrar que desde que Mirella se afastou de Raissa Barbosa e Jojo Todynho para se aliar a Biel, Victória, Juliano e Luiza, a cantora perdeu seguidores nas redes sociais e tem repercutido mal diante do comportamento adotado. 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 05:37:26 (1128723).