AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality Show

'A Fazenda': Bil lembra de anonimato e se emociona com carinho de fãs

'Eu era um bosta na vida', relembra Bil ao comentar carinho de fãs

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano se emocionou com os fãs. - PlayPlus
Arcrebiano se emocionou com os fãs. - PlayPlus

Os peões de 'A Fazenda 13' participaram de uma atividade patrocinada no último domingo (17), que deixou Bil, apelido de Arcrebiano, bastante emocionado no reality show da RecordTV. Na ocasião, os participantes foram chamados, um a um e em ordem alfabética, para o lado de fora da casa.

Enquanto aguardava a sua vez, Rico supôs que, se Bil estava chorando, é porque a atividade era relacionada com algo de fora da casa. Ao saber o que era a surpresa por Dayane, o ex-participante do programa 'De Férias com o Ex' comentou: "Não é possível que Bil esteja chorando por causa de mensagem de fã".

Bil explicou que estava chorando porque dava valor aos seus fãs. "Eu era um anônimo, eu era um bosta na vida", disse ele. Pouco antes, o ex-BBB havia dito que o "Time Bil" é muito forte e que ele entendeu o que eles quiseram dizer sobre a alfinetada.

O que o participante não sabe é que já perdeu mais de 100 mil seguidores desde que reality show entrou no ar, há um mês. No início da edição, Bileba!!  tinha 6 milhões e 235 mil seguidores no Instagram. Na última sexta (15), um mês depois, ele acumulava 6 milhões e 116 mil fãs – 137 mil a menos.