AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Romance?

'A Fazenda': Cartolouco compartilha clique com Luiza Ambiel e manda recado: ''Venha, mozão''

Os ex- peões chegaram a trocar um selinho dentro do reality

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 12h30 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco e Luiza trocaram selinho no reality - Reprodução/ Playplus
Cartolouco e Luiza trocaram selinho no reality - Reprodução/ Playplus

Luiza Ambiel foi a eliminada da última roça de 'A Fazenda', e a saída da ex- musa da banheira do Gugu deu o que falar tanto dentro quanto fora do reality. 

Lucas Strabko, o Cartolouco, foi um que fez questão de mandar um recadinho carinhoso para a ex-colega de confinamento. 

Em seu perfil no Twitter, o jornalista compartilhou um clique de quando os dois trocaram um selinho. Ele ainda aproveitou o momento para demonstrar que estava à espera de Luiza. "Venha, mozão", escreveu ele. 

Os internautas, claro, não deixaram o post passar em branco e deixaram inúmeros comentários. "É hoje!", brincou uma seguidora. "Eu 'shippo'muito,por favor,se casem", pediu outra fã. "Olha o deboche, meu pai", brincou um terceiro. 

ELIMINADA

Não foi dessa vez que Luiza Ambiel pôde contar com a ajuda do público em 'A Fazenda 12'. A modelo foi eliminada do reality na noite da última quinta-feira (22), sendo motivo de comemoração para os peões. 

Ela recebeu apenas 11,01% das intenções para permanecer no programa. Mirella teve 18,62%, enquanto Mateus Carrieri levou 70,37%. 

Essa foi a Roça com recorde de votações na história de 'A Fazenda'. De acordo com o apresentador Marcos Mion, foram mais de 700 milhões de votos.