'A Fazenda': Jake detona atitude de Lucas após receber indicação para a roça: ''É tão frio''

Em conversa com outros peões, jake critica atitude de Lucas

Da Redação Publicado quarta 11 novembro, 2020

Em conversa com outros peões, jake critica atitude de Lucas
Jake Oliveira criticou Lucas Maciel - Reprodução/ Playplus

Mais uma roça foi formada em 'A Fazenda 12'. A votação, que aconteceu na última terça-feira (10), deixou os ânimos dos peões um tanto exaltados.  

Desta vez, Jojo, Raissa, Jake e Lucas estão na berlinda, mas como o youtuber foi vetado, somente as meninas farão a prova do fazendeiro.

A miss aproveitou a tarde desta quarta-feira (11) para conversar com Mariano e Tays sobre a atitude de Lucas, que foi quem a indicou para a roça.

"Depois eu parei para pensar: a última coisa que ele pensa é que eu sou uma boa jogadora, que eu tenho força aqui ou algo do gênero. Ele é tão frio que ele votou em mim usando praticamente as mesmas palavras que eu utilizei para votar no JP (Gadêlha)", destacou.

E a modelo não parou por aí e teceu críticas ao colega de confinamento. "Então, ele usou as minhas palavras contra mim, porque ele adora bater e assoprar, fingir que está tudo bem. E se ele achasse que eu fosse uma boa jogadora, forte e tudo mais, você acha mesmo que ele não ia estar colado em mim, igual ele está colado nas outras pessoas?", finalizou.

ROÇA
Na noite da última terça-feira (10), Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Lucas Selfie e Jakelyne Oliveira formaram a nona berlinda da competição.

Não deu outra e o Fazendeiro Biel indicou Jojo. Com 5 votos da casa, Mateus Carrieri foi o segundo roceiro. Ele, por sua vez, escolheu da baia o peão Lucas para compor a Roça. 

No entanto, Carrieri contou com a sorte e foi salvo por Biel, que além da prova do Fazendeiro, também ganhou uma atividade patrocinada durante a semana que lhe deu um 'poder secreto': trocar o segundo ou terceiro roceiro por qualquer outro peão. Assim, o funkeiro optou por colocar Raissa no lugar do ator. 

Já o quarto lugar na Roça foi definido pelo poder da chama vermelha, que estava com Selfie. Ele pôde dar R$ 10 mil a um peão, que no caso foi Lidi Lisboa, e indicar o último roceiro, que foi Jakelyne. 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 05:25:27 (1130298).