AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda': Jake detona atitude de Lucas após receber indicação para a roça: ''É tão frio''

Em conversa com outros peões, jake critica atitude de Lucas

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Oliveira criticou Lucas Maciel - Reprodução/ Playplus
Jake Oliveira criticou Lucas Maciel - Reprodução/ Playplus

Mais uma roça foi formada em 'A Fazenda 12'. A votação, que aconteceu na última terça-feira (10), deixou os ânimos dos peões um tanto exaltados.  

Desta vez, Jojo, Raissa, Jake e Lucas estão na berlinda, mas como o youtuber foi vetado, somente as meninas farão a prova do fazendeiro.

A miss aproveitou a tarde desta quarta-feira (11) para conversar com Mariano e Tays sobre a atitude de Lucas, que foi quem a indicou para a roça.

"Depois eu parei para pensar: a última coisa que ele pensa é que eu sou uma boa jogadora, que eu tenho força aqui ou algo do gênero. Ele é tão frio que ele votou em mim usando praticamente as mesmas palavras que eu utilizei para votar no JP (Gadêlha)", destacou.

E a modelo não parou por aí e teceu críticas ao colega de confinamento. "Então, ele usou as minhas palavras contra mim, porque ele adora bater e assoprar, fingir que está tudo bem. E se ele achasse que eu fosse uma boa jogadora, forte e tudo mais, você acha mesmo que ele não ia estar colado em mim, igual ele está colado nas outras pessoas?", finalizou.

ROÇA
Na noite da última terça-feira (10), Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Lucas Selfie e Jakelyne Oliveira formaram a nona berlinda da competição.

Não deu outra e o Fazendeiro Biel indicou Jojo. Com 5 votos da casa, Mateus Carrieri foi o segundo roceiro. Ele, por sua vez, escolheu da baia o peão Lucas para compor a Roça. 

No entanto, Carrieri contou com a sorte e foi salvo por Biel, que além da prova do Fazendeiro, também ganhou uma atividade patrocinada durante a semana que lhe deu um 'poder secreto': trocar o segundo ou terceiro roceiro por qualquer outro peão. Assim, o funkeiro optou por colocar Raissa no lugar do ator. 

Já o quarto lugar na Roça foi definido pelo poder da chama vermelha, que estava com Selfie. Ele pôde dar R$ 10 mil a um peão, que no caso foi Lidi Lisboa, e indicar o último roceiro, que foi Jakelyne.