AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Jojo Todynho detona atitude de Luiza Ambiel: ''Não precisa ficar de fofoca''

A funkeira criticou Luiza Ambiel por fazer fofoca em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho detona Luiza Ambiel - Reprodução/ Playplus
Jojo Todynho detona Luiza Ambiel - Reprodução/ Playplus

Após a eliminação da última roça de 'A Fazenda 12', os ânimos ficaram um tanto exaltados entre os confinados. Tanto que, na madrugada desta sexta-feira (16), Jojo Todynho não ficou nada satisfeita por Luiza Ambiel fazer fofoca para Biel e detonou a ex-musa da Banheira do Gugu.

Em conversa Stéfani, a funkeira não escondeu o quanto ficou revoltada com a atitude da peoa e afirmou que quer distância.

"Falo cordialmente e ela fica puxando assunto. Agora, só vou me afastando. Isso é feio, te queima, é ridículo mesmo. Eu me afastei porque fez duas vezes comigo a mesma coisa", afirmou Jojo.

E a cantora não parou por aí: "Para eu não sair de mim, me afastei. Não vai prestar. Tanto é que ela viu que tá errada e puxa assunto. Eu respondo pela educação, mas depois de hoje, acabou".

Por fim, a peoa disse que falaria tudo na cara de Biel. "Porque ela não falou pra ele vir nos perguntar o que tínhamos falado? Eu tava aqui e falaria na cara dele. Não precisa ficar desse negócio de fofoca e leva e trás. E ainda quer exigir respeito? Não sou maluca", concluiu. 

CONTOU TUDO!

Logo depois que Biel voltou de mais uma Roça, Luiza Ambiel e Victória Villarim se uniram para dizer ao cantor que Mariano e Jakelyne Oliveira estavam falando mal dele na sede da casa para todo mundo escutar.

“Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que", comentou a atriz.

"Falou que você não tem coragem de conversar pessoalmente. Que você só fala e sai andando. O casal falou", completou a ex de Eduardo Costa.

Ambiel não se deu por satisfeita e continuou a fazer a fofoca: “Falou na cidade dele você ia apanhar de pau mole. Que você é moleque, não tem humildade. Como você vai sofrer se o público te colocou de volta aqui?”.

"É só olhar a cara de tacho do povo ali", respondeu o cantor.

Por fim, a ex-Banheira do Gugu revelou o motivo de avisar a ele o que acontece. "Ficou muito feio. Ia ser feio para nós ver você chegar e não falar", falou.