AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Lipe Ribeiro vence mais uma Prova do Fogo no reality

O peão venceu a Prova do Fogo pela terceira vez em 'A Fazenda 12'

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 18h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro vence Prova de Fogo pela terceira vez - Reprodução/ Playplus
Lipe Ribeiro vence Prova de Fogo pela terceira vez - Reprodução/ Playplus

Lipe Ribeiro venceu a Prova de Fogo em 'A Fazenda 12', neste domingo (22). Vale lembrar que essa já é a terceira vez que o peão ganha a competição.

Após a vitória do empresário, Jakelyne e Tays, que competiram com o colega de confinamento, foram para a baía e, como de costume, puxaram mais dois confinados: a cantora puxou Raissa Barbosa, enquanto a miss levou Mateus Carrieri.

Com a conquista do lampião, Lipe terá o Poder da Chama em suas mãos no dia da formação da roça no reality. 

Neste caso, ele precisará escolher entre o Poder Vermelho (que é começar o resta 1 e automaticamente estar salvo) e o Poder Verde, que só será revelado no momento das indicações à berlinda, na próxima terça-feira (24).

AUDIÊNCIA

A luta pela audiência entre a Record TV e a Globo segue a todo vapor. É que, segundo informações do jornalista Fefito, do portal UOL, a emissora do bispo Edir Macedo está disposta a disputar a liderança de 'A Fazenda 12' com o 'The Voice Brasil'.

E não é em um dia qualquer, não! É que a grande final do reality rural foi marcada para o dia 17 de dezembro, mesma data da final da competição musical da emissora carioca. 

A última festa da edição deste ano de 'A Fazenda' promete ser bem especial, já que reunirá todos os 20 participantes e, além, disso, os confinados irão discutir sobre os assuntos pendentes e confusões de dentro do reality.

Vale lembrar que esta edição vem quebrando vários recordes e já alcançou picos de audiência, chegando aos 20 pontos em diversos momentos. Já o 'The Voice Brasil' chegou a registrar a pior média desde 2013 nesta temporada, no programa que foi ao ar no dia 27 de outubro, segundo informações do site 'Notícias da TV'.