AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Ousada!

'A Fazenda': Luiza Ambiel comenta sobre partes íntimas de Mariano: ''PP''

Luiza Ambiel chocou colegas de confinamento com comentário sobre Mariano

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 18h48 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel debocha de Mariano em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus
Luiza Ambiel debocha de Mariano em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus

Parece que Luiza Ambiel não ficou nada satisfeita por ter sido indicada por Mariano para a sexta roça de 'A Fazenda 12'.

Tanto que, na tarde desta quinta-feira (22), durante um bate-papo com os colegas de confinamento na casa da árvore, a ex-musa da banheira do Gugu revelou que gostaria de chamar o cantor por um apelido um tanto ousado. 

"Mas não é negativo, ia ser engraçado. Tenho vontade de chamar ele de PP", disse ela.

Juliano Ceglia, então, perguntou: "O que é isso?".

Sem rodeios, Luiza fez o sinal com a mão, dando a entender que estava se referindo ao tamanho do órgão genital de Mariano. 

"Mas quem falou que é? Você viu?", questionou o jornalista. "Já", garantiu ela. "Dá para saber, eu conheço", completou a modelo.

E a peoa não parou por aí: "Estou com uma coisa engasgada aqui, tenho vontade de falar para ele". 

Porém, Biel alertou Luiza que, dessa forma, ela vai acabar 'se queimando', e Juliano concordou: "Sério, Lu, o dia hoje é para pensar positivo".

PROVA DO FAZENDEIRO

A prova do Fazendeiro repercutiu na web, na noite da última quarta-feira (21). Assim, o apresentador Marcos Mion entrou na transmissão do Playplus após o programa ao vivo para esclarecer o desafio aos peões e ao público de 'A Fazenda 12'.

Com todos os peões reunidos, o apresentador explicou: "Eu quero falar uma coisa, que na verdade o Mateus mesmo acabou de deixar claro numa conversa da sala, mas eu gostaria de reforçar para esclarecer para o pessoal de casa também", iniciou ele.

"Toda vez que a gente tem uma prova, os competidores recebem uma explicação muito bem detalhada de todos as regras do que pode e do que não pode ser feito. Essa explicação, na verdade, é feita por nós antes da prova entrar no ar, para os peões saberem como a prova funciona. Certo?", questionou ele, que recebeu as afirmativas de Mirella, Juliano e Matheus. 

"Então antes da prova do Fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos, vocês poderiam pegar mais de uma bola do chão para levarem até a catapulta. Ou seja, nessa etapa não precisava ser apenas uma bola por vez, certo?", detalhou Mion.