AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda': Luiza Ambiel diz que foi ameaçada por Raíssa Barbosa

A atriz desabafou sobre a discussão que teve com a modelo

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 22h06 - Atualizado às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel desabafa com Lidi Lisboa - Reprodução/ Playplus
Luiza Ambiel desabafa com Lidi Lisboa - Reprodução/ Playplus

Os ânimos ficaram exaltados entre Luiza Ambiel e Raíssa Barbosa na manhã desta terça-feira (20), em 'A Fazenda 12'. 

Tudo começou após a modelo garantir que a ex-musa da banheira do Gugu jogou lixo nela enquanto varria a área externa da sede do reality, o que acabou causando uma discussão entre as duas.

Foi aí que Luiza resolveu desabafar sobre o ocorrido com Lidi Lisboa. Ela aproveitou para dizer que não estava varrendo sujeira na peoa, e ainda completou dizendo que foi ameaçada pela colega de confinamento. 

"Tá f*d*! Lidi, pior que eu não joguei. Não joguei. Se ela achou que eu tinha jogado, ela poderia falar assim: 'Você tá jogando as coisas em mim?', eu ia falar: 'Não, se eu joguei me desculpa'. Mas não, já vem… Eu já estava varrendo e ela vinha vindo", explicou. 

A atriz respondeu que tem mantido distância de outra peoa: "Tem pessoas aqui dentro que eu apaguei da minha mente, eu apaguei da minha vida, eu não tenho a menor intenção de provocar, não tenho a menor intenção em falar mais, que é a Stéfani que me apunhalou pelas costas, ela [Raissa], que eu tenho que manter uma distância".

Luiza ainda relatou que não ficou nada satisfeita com o tom usado por Raissa ao falar com ela. "Ela [Raissa] me ameaçou, mandou eu calar a boca… Sabe quem me manda calar a boca? Minha mãe, meu pai. Fora isso, ninguém vai me mandar calar a boca", completou.

MAIS CONFUSÃO

Mateus Carrieri e Luiza Ambiel continuam se desentendendo em ‘A Fazenda 12’ (Record TV). Durante o programa ao vivo, exibido na noite da última segunda-feira (19), o ator disse que estava decepcionado com a peoa.  

Isso porque ele não gostou da ex-musa da Banheira do Gugu ter contado a Biel sobre os comentários feitos por Mariano na última semana, onde o sertanejo criticava o funkeiro. 

Com isso, Luiza não aceitou a opinião do colega de confinamento e o bate boca começou.

“Eu falei para você: ‘Luiza para que você foi fazer isso?’”, disparou Mateus. Nesse momento, a atriz interrompeu o ator e pediu para que ele abaixasse o tom.

“Eu estou com o tom igual o seu, agora deixa eu falar. Eu falei para você que o meu pensamento foi: por que você foi envenenar o Biel naquele momento que ele estava voltando da Roça, querendo comemorar? Não era a hora e nem o motivo”, rebateu o ator, que continuou.

“Eu aprendi nos meus 53 anos que se a gente não tem alguma coisa positiva para falar, é melhor ficar quieto. Se você tivesse realmente que tomar o partido do Biel, você deveria ter falado na hora em que o Mariano falou aqui na sala”, completou. 

Luiza riu e ironizou a fala do ator, que rebateu: “O meu pensamento é esse e se você pensa diferente...”.