AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Luiza Ambiel diz que irá revelar para peões o suposto beijo entre Jake e Lipe

Internautas criticaram a postura da participante nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Luiza Ambiel diz que irá revelar para peões o suposto beijo entre Jake e Lipe - Reprodução/Record TV
'A Fazenda': Luiza Ambiel diz que irá revelar para peões o suposto beijo entre Jake e Lipe - Reprodução/Record TV

Luiza Ambiel está botando fogo no feno dentro do reality show 'A Fazenda'. A eterna musa da 'Banheira do Gugu' decidiu se juntar aos colegas, Biel, Juliano e Mirella, para explicar que deseja falar a respeito de um suposto beijo entre Jake e Lipe.

Em uma conversa na tarde desta quarta-feira (21), Luiza afirmou para os amigos que Raíssa Barbosa teria lhe dito que a miss beijou o antigo participante do 'De Férias com o Ex' depois de uma festa. 

A famosa revelou ainda que tinha a intenção de chamar outros peões para discutir a respeito do assunto. 

Nas redes sociais, Luiza se tornou alvo de críticas após o ocorrido. Internautas chamaram atenção para o fato da vice miss bumbum não ter dito que Jake havia beijado Lipe,mas sim que ela estava distante no momento do episódio e por isso não iria comentar o que ocorreu. 

Além disso, no Twitter, o vídeo do momento foi compartilhado. Na ocasião, os telespectadores afirmaram que Jake beijou a testa do colega, que chegou a mencionar a namorada, Yá Burian. Lipe afirmou que estava sentindo saudades da amada. 

PUNIÇÃO 

O clima está tenso dentro do confinamento do reality show rural, 'A Fazenda'. Na manhã desta quarta-feira (21), Luiza Ambiel acabou se envolvendo em mais uma polêmica ao deixar de utilizar as galochas para realizar as tarefas com os animais. 


Por permanecer sem o sapato adequado, o grupo acabou sendo punido e o fazendeiro da semana, Mariano, se irritou com a atitude de Luiza. 

“Claro que é da bota por***, avisou uma, duas, três vezes”, reclamou. 

Na ocasião, o sertanejo leu o aviso da punição para os demais peões: “Punição. Segundo a página 5 do manual do Fazendeiro é obrigatório o uso de galochas durante a realização das obrigações de Fazendeiro. Pelo descumprimento dessa regra, todos serão punidos e ficarão sem água encanada”.