AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda': Mariano se irrita com brincadeira de Jake e ela garante: ''Não brinco mais''

O sertanejo ficou irritado com o comentário da modelo

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está vivendo um romance dentro do reality - Reprodução/ Instagram
O casal está vivendo um romance dentro do reality - Reprodução/ Instagram

Os confinados de 'A Fazenda 12' particparam de uma atividade patrocinada, na manhã desta terça-feira (17).

Como a prova foi realizada momentos antes do almoço, a fome acabou contibuindo para o falta de humor de Mariano, que não ficou muito feliz com as brincadeiras de sua affair, Jake Oliveira

A miss tirou sarro do jeito rabugento do sertanejo, e até outros peões acabaram entrando na brincadeira.

Porém, Mariano não ficou nada satisfeito, fechando a cara em seguida. Ele, inclusive, se dirigiu para o quarto após a atividade e por lá ficou deitado, sozinho. 

Para conversar sobre o ocorrido e se explicar, Jake foi atrás do cantor. "Tá parecendo o dia que tava todo mundo rindo do nariz da Té na foto, e ela ficou brava só com você", relembrou ela. 

Mariano discordou: "Não tem nada a ver uma coisa com a outra". "Não brinco mais. Quando eu ver que você está com fome, te deixo no seu cantinho", prometeu a fazendeira da semana. "Ok", limitou-se o peão, ao responder a amada. 

CHATEADA

Stéfani Bays não está nada contente com o clima entre ela e Jakelyne Oliveira em 'A Fazenda 12' (Record TV). Em conversa com Lidi Lisboa e Mc Mirella na última segunda-feira (16), a ex-MTV contou o que acha das atitudes da Miss.

"Eu sei que a Jake se se afastou de mim, não olha na minha cara, no fundo quer poder votar em mim sem culpa. Eu também não vou atrás [dela], ignoro de volta...Tô muito decepcionada com ela", disse.

Para Stéfani, o motivo dela nunca ter ido à Roça, a torna um alvo fácil para a casa. "É muito fácil ignorar alguém que não foi pra uma roça ainda", comentou. 

Na conversa, Mirella disse ter notado situações dentro do reality, mas não citou nomes. "Eu tô percebendo várias coisas, só que eu fico quieta", falou a funkeira.