AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Mirella protagoniza tombo durante a festa e acaba se ferindo

Funkeira exagerou na bebida e cortou o pé ao cair no chão

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Mirella protagoniza tombo durante a festa e acaba se ferindo - Reprodução/Record TV
'A Fazenda': Mirella protagoniza tombo durante a festa e acaba se ferindo - Reprodução/Record TV

As noites de celebração são sempre intensas dentro do confinamento do reality show 'A Fazenda'. E na última festa temática do programa, que aconteceu na sexta-feira (13), não foi diferente. 

MC Mirella acabou ficando bêbada após ingerir alguns drinks e se envolveu em uma série de episódios que tomaram as redes sociais. 

Primeiramente, a funkeira protagonizou uma cena e tanto, ao aparecer dançando no sofá, enquanto Jojo Todynho chamava a sua atenção para não cair e se machucar.

Entretanto, os avisos da amiga não foram suficentes! Acontece que algum tempo depois, Mirella acabou levando um tombo e tanto. 

Mariano e Lipe conversavam a respeito do relacionamento que irão manter dentro do programa e a morena surgiu reclamando de dor nas pernas. 

"Gente, por favor, a minha perna tá doendo horrores", disse. 

"Então senta, Mirella", sugeriu Mariano. 

Logo em seguida, Mirella acabou se desequilibrando e caiu em algumas cadeiras. Depois do acidente, a famosa acabou cortando o pé e precisou da ajuda dos colegas. 

Mariano carregou a cantora e a deixou no sofá. Mais tarde, Stéfani Bays ajudou Mirella tomar banho e ir para a cama dormir. 

BEBEDEIRA NAS FESTAS 

O eliminado da semana, Lucas Selfie, comentou as bebedeiras que costumam acontecer nas noites de sexta-feira, durante a sua participação na live do Eliminado, exibida na última sexta-feira (13). 

De acordo com o Youtuber, além dos drinks fornecidos serem bem fortes, os peões se apressam para ingerir a maior quantidade de bebidas possível, já que a festa não dura muito tempo e não há uma quantidade controlada de doses para cada um dos participantes. 

Selfie explicou ainda que as festas se tornam ainda mais especiais, já que são os poucos momentos nos quais os confinados podem sair dos arredores da sede da fazenda.