AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda': Mirella questiona Raissa Barbosa: ''Que você tá me olhando?''

As duas trocaram provocações na manhã desta quinta-feira (22)

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa e Mirella trocam provocações - Reprodução/ Playplus
Raissa e Mirella trocam provocações - Reprodução/ Playplus

Depois da confusão desta semana em 'A Fazenda', o clima entre Mirella e Raissa Barbosa não anda dos melhores.

Tanto que, na manhã desta quinta-feira (22), enquanto cumpriam as atividades diárias, a cantora, visivelmente irritada, questionou a modelo, que a observava: "Que você tá me olhando?".

Raissa não perdeu tempo e logo justificou. "Você tá bonita. Tô olhando que tá bonita. Porque eu não fiz uma coisa que você quis, tá agindo desse jeito", respondeu. 

Ela não parou por aí e emendou: "Eu fiz o que meu coração mandou. Se foi certo, errado, vou saber lá fora, mas eu tenho certeza que eu tô certa",.

Sem responder a colega de confinamento, Mirella saiu andando e refletiu, sozinha: "Pelo amor de Deus, como pode? É pior do que eu pensava. Não sei como eu não abri o olho antes", falou. 

APOIO

A discussão generalizada de 'A Fazenda 12' (Record TV), envolvendo Raissa Barbosa, que é diagnosticada com síndrome de Bonderline, gerou repercussão nas redes sociais. Além dos internautas, famosos também aproveitaram para opinar sobre a situação.

Vencedora da 18° edição do Big Brother Brasil, Gleice Damasceno disse que a modelo foi alvo de atitudes irresponsáveis.

"Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acreana e agora muito mais", declarou a ex-BBB.

A atriz Giovanna Lancellotti também aproveitou o espaço na web para falar sobre o caso. "Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando Jojo, Raissa e Ste. E a Jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fase", escreveu.