AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Mirella revela se ficaria com peão: ''Jamais passou pela minha cabeça''

Funkeira abriu o jogo sobre a possibilidade de se envolver colega de confinamento

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 15h14 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Mirella foi eliminada na roça disputada contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays - Reprodução/ Record TV
Mirella foi eliminada na roça disputada contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays - Reprodução/ Record TV

Mirella foi a décima eliminada de 'A Fazenda 12', na roça da noite da última quinta-feira (19).

Após o anúncio da saída da ex-peoa, ela participou da 'Cabine de Descompreensão' e abriu o jogo sobre alguns momentos da sua participação no reality.

Um dos assuntos abordados durante o bate-papo foi em relação à Biel. Ela, inclusive, comentou se sentia ciúmes de Tays, affair do cantor. 

"Com a Tays, no começou do jogo, eu falava com ela, a gente tinha uma proximidade, só que assim, sinceramente, eu não tenho ciúmes nenhum da Tays. Eu não tinha ciúmes nenhum da Tays com o Biel, na verdade eu achava o contrário", afirmou. 

A funkeira também fez questão de afirmar que em nenhum momento passou pela sua cabeça ficar com Biel, com quem já teve um romance no passado. 

"Jamais passou pela minha cabeça de ficar com ele lá dentro, ter uma relação com ele lá dentro de ficar, assim, namorinho, até porque eu tenho uma pessoa lá fora que eu respeito muito", garantiu. 

"A gente se conheceu quando eu tinha 17 anos e foi uma relação que aconteceu há muito tempo atrás e não tem mais nada a ver hoje em dia", completou a famosa. 

ELIMINADA

'A Fazenda 12' chega cada vez mais perto da final e com isso mais uma participante foi eliminada do jogo. Desta vez, Mirella não teve sorte e deixou o reality, na noite da última quinta-feira (19). 

A cantora recebeu apenas 29,44% dos votos para permanecer no confinamento. Stéfani Bays teve 32,91%, enquanto Mateus Carrieri levou 37,65%. 

O anúncio de que continuaria no jogo, inclusive, deixou o ator para lá de surpreso. "A espera acabou. Quem volta pra sede e continua na luta por R$ 1,5 milhão, quem segue no nosso jogo, é você, Mateus Carrieri", noticiou Marcos Mion. "Meu Deus", disse Carrieri.

A eliminação de Mirella agitou as redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Diversos internautas comemoraram a saída da peoa, que era conhecida como Mc 18%, por causa da porcentagem de votos que a salvou na primeira Roça que participou.