AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Peões comentam sobre formação da roça: ''Um fazendeiro inédito''

Biel, Lipe e Stéfani comentaram sobre os indicados da roça desta semana

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 20h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel comentou com outros peões sobre a última formação da roça - Reprodução/ Playplus
Biel comentou com outros peões sobre a última formação da roça - Reprodução/ Playplus

Apesar da roça ter sido formada na última terça-feira (24) em 'A Fazenda 12', ela continua sendo o assunto principal entre os peões do reality.

Tanto que Biel, Lipe e Stéfani aproveitaram esta quarta-feira (25) para conversarem sobre Lidi, Mateus, Mariano e Raissa, que foram os indicados para a berlinda desta semana.

"Pensar que daqui a dois dias vai ter alguém que vai estar lá, que está aqui ainda", disse Lipe, se referindo ao 'Programa do Faro'.

Para Biel, essa roça está bem diferente das demais. "Qualquer um que ganhar, vai ser um fazendeiro inédito. Mariano em primeira roça", observou o cantor. 

Tanto Lipe quanto Stéfani concordaram. "Essa roça tá bem diferente", disse a peoa. "Tá bem inusitada", completou Biel. 
A influenciadora ainda revelou que está bem receosa com a próxima roça, mas Biel ponderou: "Já vai ser dezembro, gente! Tá maluco? Já sai e já chega em casa fazendo árvore de Natal. Não tem nem tempo para deprê".

ROÇA TENSA

O final de 'A Fazenda 12' está cada vez mais próximo e com isso as relações ficam cada vez mais tensas. Não foi diferente na formação da Roça que aconteceu na última terça-feira (24), que teve direito a algumas brigas entre os peões. 

A Fazendeira Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa à berlinda. As peoas, inclusive, tiveram uma briga feia no ao vivo e no intervalo.

"Gente, vão ter que me aturar mais uma semana. Espaçosa e insuportável. Se eu for para uma terceira roça, se o público deixar eu fico. Se tiver que sair, amém também. Vamos fazer terapia", disparou a atriz. "Ah, eu olho, eu sei que sou insuportável. Agora, acho que você não tem se olhado no espelho, né? Maravilhosa", rebateu a cantora. 

Já o segundo e o terceiro roceiro foram definidos de uma maneira diferente. Na votação do segundo peão, só a sede pôde votar entre si e Mariano acabou levando a pior, após desempate de Jojo.

O terceiro roceiro, por sua vez, não foi puxado da baia, como nas últimas roças, mas sim em uma nova votação em que a baia também votava entre si. Desta forma, Raissa Barbosa foi para berlinda.

Com o poder da chama vermelha nas mãos, Lipe Ribeiro pôde iniciar a dinâmica do 'resta um', em que acabou sobrando Mateus Carrieri. 

O ator seguiu as regras do programa e vetou Lidi da prova do Fazendeiro. Ele e o resto dos peões, no entanto, não contavam com o poder da chama verde que estava com a atriz e a conferiu a possibilidade de trocar o veto. Após muito pensar, Lisboa eliminou Mariano da disputa pelo chapéu.