AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Stéfani diz que está decepcionada com Victória Villarim: ''Não esperava''

Peoa abriu o coração em conversa com Jake e Mariano

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani diz estar decepcionada com colega de confinamento - Reprodução/ Playplus
Stéfani diz estar decepcionada com colega de confinamento - Reprodução/ Playplus

Stéfani resolveu abrir o jogo sobre a atitude de alguns peões durante um bate-papo com Jake e Mariano, nesta quarta-feira (21).

Na ocasião, a influenciadora falou sobre Victória, e revelou que está decepcionada com a colega de confinamento,de quem era próxima.

"Eu fico muito triste porque a Vick falou que queria se posicionar aqui dentro, mas para mim se posicionar é hora do voto, você explicar o motivo do seu voto, e não falar mal nas costas, fazer fofoca, fazer o que ela fez comigo ali, tentar me encurralar. Isso para mim não é posicionamento", disse a peoa. 

Sté ainda garantiu que jamais agiria da mesma forma que a ex de Eduardo Costa. 

"Prefiro sair quebrando mil garrafas do que me posicionar desse jeito dentro de um jogo. Eu tô muito decepcionada, acho que decepção é pior que raiva. Porque a decepção te deixa sem saber o que falar, sabe, não esperava", concluiu. 

ROÇA

Mais uma roça foi formada na noite da última terça-feira (20), no reality show ‘A Fazenda’. Luiza Ambiel, MC Mirella, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia estão na disputa pela permanência.

A ex-Banheira do Gugu foi a indicada do fazendeiro, Mariano. Mirella foi a mais votada da casa, com 5 votos, e puxou Carrieri. 

O poder da chama vermelha determinou o quarto peão a ir para a roça. Na leitura de Jojo Todynho, a dinâmica do ‘resta um’ foi suspensa e ela pôde indicar três participantes para serem votados novamente. A funkeira selecionou Lidi Lisboa, Biel e Juliano.

O jornalista tomou 8 votos e foi direto para a eliminação. De acordo com as regras, o quarto peão a ocupar o último lugar na berlinda tem que vetar alguém da prova do fazendeiro. 

Juliano vetou Luiza, que é a primeira participante 100% confirmada na zona de risco. Amanhã, Juliano, Mateus e Mirella disputam o chapéu poderoso e um deles está salvo da roça.