AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Stéfani e Lidi saem em defesa de Mirella e criticam Mariano: ''Inveja''

Peoas não gostaram das críticas que Mariano fez a Mirella

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 18h30 - Atualizado às 18h33

Lidi e Stéfani detonam atitudes de Mariano em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus
Lidi e Stéfani detonam atitudes de Mariano em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus

Stéfani Bays e Lidi Lisboa não estão nada satisfeitas com as atitudes de Mariano em 'A Fazenda 12'.

Tanto que, durante uma conversa nesta quarta-feira (11), elas se mostraram bastante incomodadas e criticaram o cantor por ele ter votado em Mirella, de forma repetida, nas últimas semanas.

"Que nem as pessoas falaram para a própria Mirella. O Mariano já falou que ela irrita ele porque ela dança. As pessoas se irritam com ela e quer que todo mundo vote nela. Às vezes tenho essa sensação. Isso é coisa de falar pra menina? 'Você me irrita porque você fica dançando na frente do espelho?'", desabafou Sté.

Foi aí que Lidi relembrou o voto do affair de Jake em Rodrigo Moraes, ainda no início do programa. "Não foi ele que falou pro outro que votou nele, 'vou votar nele porque ele canta?" e a outra peoa respondeu: "'Sim!'", disparou a atriz.

A ex-participante do 'De Férias com o Ex' continuou: "Dessa vez ele falou para ela que ela irrita ele dançando na frente do espelho. Você acredita nisso, que ele falou isso para ela? Por isso que na votação ela falou: 'Deve ser por que irrito ele'". 

"Fico chocada. Como assim? 'Você me irrita porque você canta, você dança'? O nome disso é inveja, não tem outra coisa", concluiu Bays.

VOTO
Mirella não gostou nada de receber o voto de Mariano para ir à Roça em 'A Fazenda 12', na última terça-feira (10). Tanto que após a formação da berlinda, na manhã desta quarta-feira (11), a cantora reclamou do peão durante uma conversa com Lucas Selfie. 

"Ele não tá olhando na minha cara", disse ela, que ainda ressaltou que não pretende procurar o sertanejo para possíveis esclarecimentos. "Não vou ficar me explicando. Não quer falar, não fala", completou.  

O conflito entre os peões não é de agora. Mirella foi questionada por Marcos Mion durante a votação sobre o que achava. Na ocasião, ela disse apenas que já esperava, pois sabe que o irrita. 

Isso porque em outro momento, o músico chegou a reclamar que a funkeira só sabe ficar rebolando em frente ao espelho. "Ele falou que se irrita comigo e ficou put* ontem", disse a peoa para Sefie.