AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Tays Reis lamenta afastamento de Lidi Lisboa: ''isso é justo?''

Cantora desabafou sobre o assunto com Jake Oliveira em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 18h15 - Atualizado às 18h16

Tays desabafa com Jake sobre comportamento de Lidi - Reprodução/ Playplus
Tays desabafa com Jake sobre comportamento de Lidi - Reprodução/ Playplus

Parece que Tays Reis está bem chateada com o afastamento de Lidi Lisboa, em a 'Fazenda 12'.

Tanto que, na tarde desta segunda-feira (16), a cantora resolveu desabafar sobre o assunto com Jake Oliveira.

"Sabe o que mais me doeu, que eu estou chateada desde ontem a noite? Ontem, quando a dupla... Lidi e Biel, e eu via Biel abraçando ela toda hora, ela chegar para mim no closet e falar que se afastou de mim por causa dele",  disse ela.

"E ontem ela ficou abraçando o Biel?", questionou a fazendeira da semana.

"Não, o Biel abraçava ela, inocentemente, porque eu não contei isso. Tipo, eu falei por cima, não falei a forma que ela falou, entendeu? Ela falou que não se aproxima de mim, enfim, se afastou por causa dele. E eu perguntei: 'Isso é justo?'. Ela falou: 'Não é justo'. Eu falei: 'Então!'. Ela se emocionou e tudo. Falei: 'Então a partir de hoje espero que mude'. Mas não mudou. Ela se afastou mesmo, real", Tays respondeu.

A peoa ainda disse, por fim, que não gostou nada da cena que presenciou. "Aí fiquei vendo a cena, quando eu vi eles comemorando, ele levantando ela, veio a cena na mente, que ela nem tchum pra mim por conta dele, entende?", concluiu. 

QUER SAIR

O confinamento em 'A Fazenda 12' está cada vez mais tenso. Lidi Lisboa ficou revoltada após perder a prova de fogo e mostrou que está quase desistindo do reality. 

"Semana que vem, já me mete na roça mesmo que eu quero ir embora dessa porr*", disse ela irritada. Ao ver a revolta da atriz, Mariano, que venceu a prova, pediu para ela se acalmar. "Não precisa ficar estressada assim."

Já no quarto, Lidi desabafou com Raissa Barbosa, Stéfani Bays e Mirella. "Não estou suportando, não estou. Tô no meu limite! Deu, deu pra mim! Essa pouca vergonha. Nossa, tô me sentindo ridícula, medíocre."

Ao ser questionada do motivo de se sentir mal, a atriz apenas respondeu: "Isso aqui é caos mesmo. Já deu a hora, vou meter o pé já. Já deu pra mim", repetiu ela.