'A Fazenda': Victória Villarim pede desculpas à Mariano e Jake: ''Não é do meu caráter''

A peoa chamou o casal para conversar e se desculpou após confusão na madrugada

Da Redação Publicado sexta 16 outubro, 2020

 A peoa chamou o casal para conversar e se desculpou após confusão na madrugada
Victória pediu desculpas à Mariano e Jake - Reprodução/ Playplus

Após a confusão ocorrida na madrugada desta sexta-feira (16) em 'A Fazenda 12', Victória Villarim resolveu ter uma conversa sincera com Mariano e Jakeline.

O trio se reuniu na área externa da sede e, durante o bate-papo, a ex de Eduardo Costa pediu desculpas ao casal por ter se envolvido na briga causada por Luiza Ambiel, Biel e Stéfani Bays.

"Pelo amor de Deus, se eu tiver mais alguma atitude ou qualquer coisa, eu vou me corrigir, eu não quero errar, eu não quero fazer esse tipo de coisa que não é do meu caráter. Isso, jamais. Eu fiz, então vou me corrigir e vou me corrigir muito mais, e aprender com o erro", garantiu a peoa. 

''E também o que tiver que falar a gente fala, a gente conversa, porque a gente se gosta, se respeita, e para manter a boa convivência. Em relação a Lu, eu vou conversar com ela", afirmou a morena. 

Após ouvir atentamente a colega de confinamento, Mariano falou: "Deixa. Estou te falando: para mim, foi bom. Por que eu já esperava que ela tivesse esse tipo de comportamento, até pelas pessoas que saíram, que falaram e tal e só fez comprovar para mim, então tá tudo bem. Tá errado, esse é o jeito dela, se é o jeito dela de fazer justiça, deixa ela", concluiu. 

ENTENDA A CONFUSÃO

Logo depois que Biel voltou de mais uma Roça, Luiza Ambiel e Victória Villarim se uniram para dizer ao cantor que Mariano e Jakelyne Oliveira estavam falando mal dele na sede da casa para todo mundo escutar.

“Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que", comentou a atriz.

"Falou que você não tem coragem de conversar pessoalmente. Que você só fala e sai andando. O casal falou", completou a ex de Eduardo Costa.

Ambiel não se deu por satisfeita e continuou a fazer a fofoca: “Falou na cidade dele você ia apanhar de pau mole. Que você é moleque, não tem humildade. Como você vai sofrer se o público te colocou de volta aqui?”.

"É só olhar a cara de tacho do povo ali", respondeu o cantor.

Por fim, a ex-Banheira do Gugu revelou o motivo de avisar a ele o que acontece. "Ficou muito feio. Ia ser feio para nós ver você chegar e não falar", falou.
 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 14:05:25 (1127611).