AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Aline Mineiro abre o jogo sobre edredom com MC Gui: ''Dei um carinho''

Após eliminação, ex-peoa esclareceu o momento de intimidade com o amigo

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui e Aline protagonizaram momentos polêmicos em 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus
MC Gui e Aline protagonizaram momentos polêmicos em 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus

Aline Mineiro teve seu relacionamento com Léo Lins abalado após protagonizar momentos polêmicos com MC Gui, em 'A Fazenda 13'. Isso porque a troca de carinhos frequente entre a dupla não agradou nada ao namorado da peoa, que resolveu pedir um tempo após sua eliminação.

Um dos episódios mais escandalizados pelos telespectadores foi o 'edredom' entre os dois. Acontece que, enquanto estavam deitados, MC Gui e Aline fizeram uma movimentação duvidosa sob o pano que, sem dúvidas, chamou bastante atenção. 

Em entrevista ao 'Link Podcast', apresentado por Lucas Selfie, a ex-panicat desabafou sobre a repercussão que o momento teve: "As pessoas estão julgando por uma atitude que aconteceu no edredom, que elas não viram e tão supondo, acreditando nessa situação e criaram isso".

Ao ser questionada sobre a movimentação estranha por baixo do edredom, Aline afirmou que, de fato, fez um carinho no funkeiro, mas não da forma que o público imagina. "Na hora que eu levantei, eu acordei e eu passei, realmente, a mão na perna dele", explicou. 

Em seguida, ela reiterou que estava deitada na posição contraria a de MC Gui e, por esse motivo, seria quase impossível acontecer algo mais íntimo. "Eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu", concluiu.

Confira:

DEU RUIM!

A ex-peoa Aline Mineiro revelou, na última quarta-feira (15), que seu relacionamento com Leo Lins está passando por um momento complicado após sua aproximação com MC Gui em 'A Fazenda 13'.

Durante a live no 'Link Podcast', Aline contou para Leo Dias e Lucas Selfie que, de fato, excedeu em relação ao colega de confinamento, que também foi eliminado do reality no mesmo dia da influenciadora.

"Com o Gui pesou muito essa situação, eu vendo aquilo que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu posso fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva. Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que tinha uma pessoa aqui fora", avaliou.

Ela ainda disse que o namorado pediu um tempo no namoro e, apesar de ainda não terem se encontrado pessoalmente, o casal conversou sobre o relacionamento. 

“A gente teve uma conversa pelo celular. Foi falado que, no momento, ele quer me escutar, por respeito e tudo mais, a gente tem uma relação muito boa. No momento ele quer um tempo para ele, a situação está bem complicada. Eu nem sei explicar o meu estado civil, o babado está tão grande", explicou.