AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Após agressão, Lizianne Gutierrez é expulsa da última festa de 'A Fazenda 13': ''Bateu na Lary''

Ex-peoa Liziane ainda jogou bebida na cara de Erasmo Vianna

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane atacou Lary e Erasmo Vianna - Reprodução/PlayPlus
Liziane atacou Lary e Erasmo Vianna - Reprodução/PlayPlus

Liziane Gutierrez chegou pronta para causar na última festa de 'A Fazenda 13', realizada na madrugada desta quarta-feira (15). Mas a felicidade da ex-peoa não durou muito tempo, isso porque, segundo informações de MC Gui, ela foi expulsa após agredir Lary Bottino e jogar bebida em Erasmo Vianna.

Durante uma conversa com Rico Melquiades, o funkeiro expôs a modelo: "Liziane entrou tumultuando, mano". "E foi expulsa", revelou Erasmo, ao que o finalista questionou: "Como?". MC Gui, então, explicou que Liziane foi para cima de Lary: "Bateu na Lary e ela saiu por cima desses bagulhos". 

Chocado com as informações, Rico ainda quis saber: "Sério mesmo? Ela tava bêbada?". Em seguida, o recém-eliminado explicou que até mesmo Erasmo se tornou alvo da modelo: "Não sei. Ela entrou xingando o Bil e o Erasmo. Jogou bebida na cara do Erasmo e empurrou a Lary nesse vaso aí". 

"A Valentina foi dar um abraço nela e ela falou: 'sai que você é falsa'", completou.

NÃO GOSTOU!

Revoltada com os boatos, Liziane fez questão de se pronunciar. Segundo a ex-peoa, sua atitude não passou de uma reação de autodefesa: "Eu tô pu**! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim".

"Ela agora tá lá aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela tá querendo aparecer", disse, em entrevista à coluna de Erlan Bastos.

Em relação a Erasmo Vianna, ela garante não ter se arrependido: "Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse há mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras".

Por fim, em seu perfil no Twitter, Liziane desabafou: "São 5h40 da manhã e preciso dormir. Meu psicológico está bastante abalado, estou bem mexida e frágil com tudo isso. Já disse, não agredi ninguém".

Segundo a modelo, Lary se aproveitou da situação para chamar atenção: "Estou farta de mentiras, infelizmente ela quis se envolver em uma história que não era dela e usou isso para se promover. Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você".

"Eu sei da minha verdade e muitos ali viram o que ocorreu pra valer. Estou de saco cheio de tanta hipocrisia! Odeio injustiça e não mereço passar por isso", finalizou.