AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Após discussão, mãe de MC Gui alfineta Solange Gomes nas redes sociais

Cláudia Baronesa, mãe do MC Gui, escreveu uma carta aberta ao rapaz

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Gui manda recado para Solange Gomes - Instagram/@ claudiabaronesa /@gomessolange
Mãe de MC Gui manda recado para Solange Gomes - Instagram/@ claudiabaronesa /@gomessolange

O fogo no feno se expandiu para fora da sede do reality rural! Acontece que, na última terça-feira (30), mais uma roça foi formada e Solange Gomes, Rico Melquiades,Dayane Mello e Marina Ferrari foram indicados. Assim que o programa acabou, Cláudia Baronesa, mãe do MC Gui, decidiu alfinetar uma das peoas.

Cláudia escreveu uma carta aberta ao filho, por meio do seu Instagram, que contava com um longo texto onde ela elogia MC Gui e revela ter orgulho de todas suas conquistas.

"Gui, meu filho, quero deixar essa carta aberta aqui a você. Eu tenho o maior orgulho de você ser quem é, com apenas 23 anos conquistou o mundo, com seu trabalho chegamos onde estamos! Você, com 15 anos, deixou de viver coisas da sua idade para ir trabalhar e estruturar a família, e além da nossa, também de todos que trabalhavam ao seu redor", iniciou ela. 

"Não será um erro que definirá você e sua personalidade. Os seus 10 anos de estrada, levando a sua música, o seu amor para seus fãs e a educação que você tem, são dignos do que você virou, um homem, que tem sonhos de formar uma família, ser um grande pai e um grande marido", continuou.

Antes de terminar o texto, a mãe do MC Gui decidiu alfinetar Solange Gomes, com quem o rapaz discutiu durante o ao vivo. "Não se deixe abater por uma pessoa que aponta o dedo como se nunca tivesse pecado. Ela como mãe, nunca deveria falar o que ela falou a você no ao vivo, ela é uma pessoa que tem vários traumas, como a mesma disse, e um deles deve ser de nunca ter tido ninguém que a amasse tanto e desse tanto carinho e amor a ela como você dá! Uma mulher amarga que, infelizmente, pelo dinheiro passa por cima de qualquer valor da vida, mas você não é isso que ela te descreve."

Para concluir, a mãe coruja abriu seu coração e se declarou: "Sua mãe nunca terá vergonha de você, saiba disso sempre, te defendo até a morte, você é luz você é uma estrela que ninguém apagará. Você já é um vencedor, com prêmio ou sem prêmio, e será sempre o meu campeão. Te amo."

Confira: