AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Finalista

Após duas tentativas em realities, Bil Araújo comemora final de 'A Fazenda 13'

Modelo Bil Araújo já passou pelo 'BBB 21' e ‘No Limite’ e é finalista em 'A Fazenda 13'

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 18h19 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo já está na final de 'A Fazenda 13' - Instagram/@bilaraujjo
Bil Araújo já está na final de 'A Fazenda 13' - Instagram/@bilaraujjo

A semana está mais do que feliz para Bil Araújo! Acontece que, após ser eliminado de dois realities ainda neste ano, o modelo finalmente conseguiu e está na final de ‘A Fazenda 13’ com vaga garantida. 

Em conversa com Dynho Alves, na manhã desta terça-feira (14), Bil se mostrou vitorioso e não hesitou em comemorar a participação na final, que lhe renderá pelo menos o 4º lugar no reality rural

O moreno ainda desabafou que estava uma pilha de nervos, uma vez que nunca tinha ido tão longe em um programa de televisão. Vale lembrar que Araújo participou do ‘BBB 21’ e do ‘No Limite’, ambos neste ano de 2021, mas foi eliminado logo no começo das edições. 

“Não consegui dormir. Fiquei agoniado, nunca cheguei nessa fase. Fiquei doidinho, Dynho. Fiquei virado, a cabeça a mil. Caramba, obrigado, meu Deus. Em êxtase, oração a mil. Eu [estava] sem sono, pensando ‘caramba, preciso dormir’. Sabe quando você não consegue fechar o olho? Eu estava assim”, contou. 

A votação da última roça da 13ª edição de 'A Fazenda' já está em andamento. Solange Gomes, Dynho Alves, Sthe Matos e Rico Melquíades estão disputando mais duas vagas na final do programa, sendo que as outras duas já estão ocupadas por Bil Araújo e Marina Ferrari

Confira!