AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após eliminação de ‘A Fazenda 13’, Erika Schneider detona Tati Quebra Barraco e faz comparação com Jojo Todynho

Ex-bailarina do Faustão confessou que esperava que a funkeira fosse parecida com a campeã da 12ª edição do reality

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h18

Erika Schneider não poupou palavras ao falar sobre Tati Quebra Barraco - Record TV
Erika Schneider não poupou palavras ao falar sobre Tati Quebra Barraco - Record TV

Erika Schneider não teve papas na língua durante sua entrevista no ‘Cabine da Descompressão’, programa da internet pelo qual todos os eliminados de ‘A Fazenda 13’ passam. Durante o papo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a ex-bailarina do Faustão comentou sobre seus aliados e inimigos na casa - especialmente Tati Quebra Barraco.

"Eu mantive o meu posicionamento e infelizmente saí de fazendeira para roça e sou eliminada. Estou tranquila com tudo que fiz, com os meus posicionamentos e as minhas atitudes lá dentro!", começou.

Na sequência, ela mencionou que tinha uma visão diferente de Tati Quebra Barraco. Na sua opinião, a funkeira não tem o carisma de Jojo Todynho (campeã da edição passada), como imaginava.

"Ela tomou as dores de uma situação. Não acho que ela esteja sozinha, acho que ela está no grupão e me decepcionei proque achei que ela fosse uma segunda Jojo Todynha. Pensei que ao mesmo tempo que ela fosse barraqueira, ela tivesse um carisma, fosse brincalhona. A Jojo Todynho é carismática, ela é autêntica, ela é incrível. A Tati come e dorme!", disparou.

{# Taboola Newsroom #}