AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Venceu

Bil vence a primeira Prova de Fogo em 'A Fazenda 13' e comemora: ''O pai veio para jogar''

Ex-BBB superou Dayane Mello e foi o grande campeão da prova

Da Redação Publicado em 19/09/2021, às 20h34 - Atualizado às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo é o vencedor da primeira Prova de Fogo em 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus
Bil Araújo é o vencedor da primeira Prova de Fogo em 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus

Esse momento é dele! Na tarde deste domingo (19), Arcrebiano de Araújo, o Bil, foi o grande vencedor da primeira Prova de Fogo em ‘A Fazenda 13’. 

O ex-BBB superou Dayane Mello na dinâmica e conquistou duas vantagens exclusivas do Lampião do Poder. Em comemoração, ele levantou os braços e afirmou: “O pai veio para jogar”. 

Agora, Bil deverá trocar dois moradores da baia por dois da sede. Contudo, ele só poderá revelar o poder alguns minutos antes da votação para a primeira roça da edição, que acontecerá na próxima terça-feira (21). 

De modo geral, as Provas de Fogo consistem em competições que podem envolver sorte, habilidade, agilidade ou força. O vencedor se torna o guardião do lampião, onde existem duas chamas: a vermelha e a verde. Cada uma representa boas ou más notícias para o jogo, e o dono deve escolher quem sofrerá as consequências durante a formação da roça.

Na dinâmica deste domingo, Bil, Dayane e Tiago Piquilo foram os escolhidos, através de sorteio, para participar da competição. Na prova, os competidores tinham que percorrer obstáculos, subir em uma plataforma giratória com uma bola e acertar as cestas dos adversários até que fossem eliminados. 

A primeira a sair do jogo foi Dayane Mello, seguida por Tiago Piquilo. Em seguida, a modelo e o sertanejo foram direto para a baia e puxaram Liziane Gutierrez e MC Gui. A última baia, com Dayane, Dynho, Mussunzinho, Nego do Borel, Solange Gomes e Victor Pecoraro, chegou ao fim no último sábado (18).