AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

''Como que eu vou ser um ser humano melhor se as pessoas não me ajudarem?", diz Nego do Borel em ‘A Fazenda’

Cantor desabafou sobre rejeição dos colegas durante reality show

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel está tendo dificuldades para se enturmar em 'A Fazenda 13' - Record TV
Nego do Borel está tendo dificuldades para se enturmar em 'A Fazenda 13' - Record TV

Participante da primeira roça da edição, Nego do Borel está se sentindo excluído dos demais colegas de confinamento em ‘A Fazenda 13’ (Record TV). Além das polêmicas que já estavam em seu currículo antes de sua participação - que envolvem relacionamento abusivo e violência doméstica contra três ex-namoradas, incluindo Duda Reis -, o funkeiro já foi acusado, em uma semana de reality, de assédio sexual contra Dayane Mello, e ainda protagonizou um ‘surto’ na baía, onde gritou e esmurrou a porta.

O conjunto de acontecimentos fez com que o peão não fizesse aliados dentro do jogo. E, segundo ele, a situação está tão complicada que os demais participantes saem de um recinto quando ele chega. Foi o que falou durante um desabafo para Bil Araújo na manhã desta quinta-feira (23).

"Eu cheguei, dei um mergulho, estava todo mundo lá e saiu todo mundo [quando eu cheguei]. Como que eu vou ser um ser humano melhor se as pessoas não me ajudarem a melhorar?", questionou.

"[Ficam falando] 'Pô, Nego do Borel, você bebeu'. [Eu respondo] 'Bebi'. 'Você discutiu'. 'Discuti'. 'Jogou o balde'. 'Joguei'. [Falam] 'Tchau'. Eu vou melhorar? Eu vou ficar mais triste, eu vou ficar depressivo, mano", lamentou. O ex-BBB, por sua vez, não fez nenhum comentário sobre a situação.