AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Coroado fazendeiro, Rico Melquiades distribui as funções dos peões e alfineta: ''Vai ter que trabalhar''

Alagoano conquistou a imunidade e está fora da roça

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico é mais novo fazendeiro da semana - Record TV
Rico é mais novo fazendeiro da semana - Record TV

Coroado o mais novo fazendeiro da semana, Rico Melquiades começou a manhã desta quinta-feira (7) à todo vapor: distribuindo as funções de cada peão na casa. Sem perder tempo, o alagoano despertou animadíssimo e logo convocou os colegas de confinamento para uma pequena reunião. 

"Bora acordar", gritou Rico enquanto batia palmas pelo quarto. "Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar", completou.

Quem não gostou nada da situação foi MC Gui, que logo aproveitou para fofocar com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes. "Tá atrás de VT", disse o cantor, visivelmente incomodado. 

Com todos os participantes reunidos na área externa, Rico começou a explicar como funcionaria a dinâmica da semana: "Vamos agora para algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: Eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção".

"Segundo: Não sou babá de ninguém, então se não souber pede ajuda", completou, em tom debochado. 

O humorista, então, atribuiu a função da vaca para Victor Pecoraro: "Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e prêmio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca". 

"Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara", prosseguiu, fazendo menção à Solange. "Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo", completou, 

PROMETEU E CUMPRIU! 

Em seguida, Rico cumpriou o que havia prometido e anunciou que Tati Quebra Barraco ficará responsável pelo trato das ovelhas. "Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você ta confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor", rebateu a funkeira, irritada.

Sem papas na língua, o humorista provocou: "Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não". 

MC Gui, por sua vez, ficou com as aves e Marina Ferrari com a horta e plantas. "Como ela gosta de um cardio, vai ficar com essa função", brincou o fazendeiro. Gui Araújo e Erasmo também pegaram a função das vacas, enquanto Lary Bottino será responsável por cuidar dos porcos. 

Ao atribuir função do lixo, Rico alfinetou, mais uma vez, o trio: "Não pode repetir a função, não? Colocar o MC Gui, Tati ou Sol em mais uma função. A Tati e a Sol passaram 15 dias sem fazer nada, estão descansadas". A função, no entanto, ficou por conta de Aline Mineiro, uma vez que Erika já está naroça. 

"É isso gente, quem não souber fazer os animais, pergunta para alguém porque eu não sou babá para ensinar ninguém. Bora trabalhar!", finalizou o fazendeiro.