AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

3 curiosidades sobre Rico Melquiades, o participante mais polêmico de ‘A Fazenda 13’

Em apenas três semanas de reality, o peão já tem dividido a opinião do público

Samira Paiva, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 08/10/2021, às 13h49 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico teve um longa trajetória até chegar em 'A Fazenda 13' - Record TV
Rico teve um longa trajetória até chegar em 'A Fazenda 13' - Record TV

O reality show ‘A Fazenda 13’ tem rendido bons momentos de entretenimento aos telespectadores e, sem dúvidas, um dos maiores responsáveis por tudo isso é Rico Melquiades. Com sua personalidade forte, o alagoano chegou no programa causando e, em apenas três semanas, já protagonizou polêmicas quentes com os demais peões da casa

Diretamente da roça para o posto de fazendeiro, o humorista tem vivido seus dias de reinado muito bem. Isso porque conseguiu cumprir o que prometeu e se vingar de seus principais rivais, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e MC Gui, entregando as funções mais trabalhosas do reality para cada um deles. No entanto, na última quinta-feira (7), o peão perdeu uma de suas maiores aliadas no jogo: Erika Schneider

Visivelmente triste e abalado, o alagoano foi alvo do chamado “grupão” em mais uma confusão, talvez a mais tensa, que lhe rendeu até mesmo um banho de iogurte. Sem levar desaforo para casa, ele declarou guerra aos outros jogadores e agora promete colocar ainda mais fogo no feno!

Após acompanhar sua trajetória no confinamento, ficou fácil perceber que uma coisa sobre o participante é fato: ame ou odeie, ele não tem medo do que vão achar. Mas se você não conhece e nem sabe quem, de fato, é Rico Melquiades, AnaMaria Digital separou três curiosidades sobre o participante para te explicar melhor como e porque ele chegou até um dos mais famosos realities da televisão brasileira. Confira!

COMEÇO
De origem humilde, o alagoano deu início a sua carreira em 2018, quando começou a mostrar seu cotidiano com a família nas redes sociais. Com um jeito espontâneo e autêntico, Rico, aos poucos, foi ganhando espaço na internet e chamou a atenção de personalidades como Tiririca, David Brazil e Nicole Bahls. Em 2019, o humorista fechou uma parceria com seu amigo Davi Mateus, com quem passou a produzir conteúdo e, mais pra frente, criou um show de humor que conquistou o Brasil.

O sucesso da dupla foi tanto que chegou até o conhecimento de Carlinhos Maia, um dos maiores comediantes do país. O nordestino enxergou potencial no trabalho dos dois e decidiu, então, convidá-los para integrar o elenco da ‘Vila Primavera’, um programa produzido pelo Multishow que mostra a rotina do influenciador digital com os demais participantes em Penedo (AL). 

O fim da parceria com Davi, no entanto, chegou em meados de 2020 e, daí em diante, a carreira do atual peão foi, literalmente, deslanchando. 

POLÊMICAS NO ‘DE FÉRIAS COM EX’
Rico Melquiades ganhou ainda mais destaque na mídia neste ano, quando entrou para o elenco do ‘De Férias com Ex Brasil: Celebs 2’. Foi no reality da MTV que ele pôde mostrar ao país um lado que poucos conheciam, mas que muitos hoje adoram. Apesar de estar em um ambiente que estimula a pegação entre os participantes, o humorista não gostou nada quando seu ex-namorado, Luis Mattos, chegou no programa. 

Logo de cara, o antigo affair de Rico ficou com o influenciador Matheus Pasquarelli, o que deu brecha para que ele partisse para o ataque. O alagoano, que já havia avisado que colocaria fogo no parquinho caso alguém se envolvesse com Luis, armou o maior barraco, precisando ser contido pelos colegas de confinamento.

Dias depois, a situação apenas piorou, isso porque Rico se desentendeu, também, com Flávia Gabe e Day. A confusão mais quente, no entanto, foi no “round 2” com seu próprio ex, que teve direito a guerra de comida, objetos e bebidas. Na ocasião, alguns seguranças precisaram intervir na situação, antes que ambos pudessem partir para a agressão física, o que causaria, de imediato, uma grave expulsão.

Considerado um dos maiores protagonistas da temporada, Rico ganhou visibilidade e diversos fãs nas redes sociais. Sua passagem pelo ‘De Férias’ foi, sem dúvidas, um dos maiores motivos que o levaram até ‘A Fazenda 13’, afinal, ele sabe muito bem como e quando colocar fogo no feno.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS
Nas últimas semanas, algumas fotos antigas de Rico começaram a circular pelas redes sociais e deixaram o público de queixo caído. O motivo? A transformação radical que o peão sofreu após realizar dez procedimentos estéticos antes de entrar no reality rural. 

Ao todo, o influenciador digital gastou cerca de R$70 mil em “plásticas”, que incluem sessões de radiofrequência, preenchimento de mandíbulas, lábios, orelhas e a famosa rinomodelação. 

Após ser chamado de “feio” durante uma discussão com Solange Gomes, Rico resolveu desabafar com outras peoas sobre suas inseguranças pessoais e físicas. Apesar de não se abalar com o comentário negativo, o alagoano revelou que não possui autoestima, consequência que se deve, principalmente, à insatisfação com a aparência. Nas redes sociais, ele recebeu apoio de diversos internautas, inclusive de sua assessoria.

“Ele nunca fez questão de esconder o quanto não estava satisfeito e é dessa forma, utilizando o humor sobre si mesmo, que ele tenta esconder suas frustrações. Mas a verdade é que Rico é lindo por fora e por dentro. Do seu jeito. E a gente tá muito feliz que todo mundo tenha a oportunidade de conhecer e observar a sua evolução nesse mundão”, escreveu a equipe em uma publicação no Instagram. 

Confira o antes e depois: