AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Esclarecimento

Eliminado de ‘A Fazenda 13’, Victor Pecoraro explica motivo de ter jogado iogurte em Rico

Após briga generalizada, ator deu um banho com a bebida no humorista

Da redação Publicado em 15/10/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor deu banho de iogurte em Rico, em 'A Fazenda 13' - Record TV
Victor deu banho de iogurte em Rico, em 'A Fazenda 13' - Record TV

Não há dúvidas de que um dos momentos que mais repercutir em ‘A Fazenda 13’ foi o banho de iogurte que Rico levou de Victor Pecoraro, na última semana. Tanto que, após ser eliminado do reality, na noite da última quinta-feira (14), o ator explicou o motivo de sua atitude e confessou ter se arrependido. 

"Na verdade, o que acontece? Eu tava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico pelas semanas", disse, ao participar do ‘Cabine de Descompressão’.

Pecoraro afirmou que o comportamento de Rico lhe incomodava. No entanto, o estopim foi na semana em que o humorista se tornou fazendeiro. Na ocasião, Victor estava sofrendo com fortes dores na coluna e pediu para o peão não colocá-lo para cuidar das vacas. 

“Ou colocar uma coisa mais tranquila. Ele tinha falado pra mim que 'ok' olhando nos meus olhos e depois descumpriu manipulado pelo Gui Araujo. Aquilo tudo tava dentro de mim”, contou. 

Desta forma, quando Rico se estressou com o deboche pela eliminação de Erika Schneider e jogou o café fora, Victor resolveu agir da mesma maneira.

“Naquele momento, na verdade, eu não sai do sofá com raiva pra fazer isso. Eu queria mostrar pra ele que da mesma forma ele tava sendo um menino agindo daquela forma, eu também poderia ser um menino agindo de outra forma. Então, foi essa a ação que eu tive naquele momento”, disse.  

DECEPÇÃO
Ainda no bate-papo pós eliminação, Victor revelou que uma de suas maiores decepções no reality foi Bil Araújo. Isso porque o ex-BBB não lhe deu uma das imunidades do poder da chama amarela, na formação da última roça. Vale lembrar que os dois combinaram de seguirem juntos até o final da competição. 

“Dava pra ter sido evitada pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outra pessoa [Dynho Alves]. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser. Enfim, acho que dava pra segurar uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores mais pra frente”, disse. 

"Acho que todo mundo tá na fila da roça, mas acho que não era pra ser nesse momento. Tinha como ter sido evitada. Enfim, não deu certo", completou.