Em 'A Fazenda 12', Biel analisa mudança de Mirella: ''Depois do carro de som''

Funkeira não está mais próxima de Biel, além de estar protegendo Stéfani e Raissa

Da Redação Publicado segunda 9 novembro, 2020

Funkeira não está mais próxima de Biel, além de estar protegendo Stéfani e Raissa
Em 'A Fazenda 12', Biel analisa mudança de Mirella: ''Depois do carro de som'' - Reprodução/Instagram

Biel decidiu desabafar a respeito da mudança de Mirella no jogo, durante uma conversa com Tays Reis, no último domigo (8). 

Na ocasião, o participante de 'A Fazenda 12' assegurou que acredita que o carro de som enviado pelos fãs da funkeira e aproximação aos outros peões da casa influenciaram a cabeça da cantora. 

"Foi depois do carro de som, entraram na mente dela. Sabem que a Mirella tem uma força pro grupinho, aí fizeram a cabeça dela aqui. Pior que você não vai me ver sair daqui e falar mal dela", declarou. 

E acrescentou: "Eu conversei com a Mirella na festa meio por cima sobre ela ter se distanciado. Eu me senti meio traído. Porque quando a Vic saiu, eu não sei o que aconteceu, e aquele bagulho com o carro de som lá. As meninas meio que entraram na mente dela". 

Biel ainda destacou que Mirella mudou depois que todos os participantes apoiadores dos grupos 'Guris da Baia' e 'Bico Preto' foram eliminados. 

"Se o problema fosse eu, eu já tinha saído. O que me deixa triste é que ela se deixou levar do nada, de um dia pro outro. A Victória saiu, mudou a cabeça dela", afirmou. 

Tays indicou que o cantor não afirmasse que Mirella foi influenciada pelos outros: "Mas não fica dizendo que ela se levou pelos outros, porque não dá pra saber". 

Vale lembrar que após as brigas polêmicas com Raissa, a MC se aproximou de Biel e Juliano, chegando a combinar estratégias de jogo. Entretanto, depois da eliminação de Victória Villarim e o envio do carro de som que indicava que Mirella se afastasse de Biel e confiasse na Stéfani, a cantora transformou a sua postura dentro do confinamento. 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 00:10:05 (1130056).