AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Biel e Tays discutem por formações de grupos: ''Não pode ser assim''

Cantora está competindo com Lipe e Victória na sétima roça da edição

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Fazenda 12', Biel e Tays discutem por formações de grupos - Reprodução/Record TV
Em 'A Fazenda 12', Biel e Tays discutem por formações de grupos - Reprodução/Record TV

Tays Reis está passando por momentos difíceis dentro do confinamento do reality show 'A Fazenda 12'. Acontece que a cantora acabou indo para a roça, depois que o Poder do Fogo foi anulado e, mais tarde, perdeu a Prova do Fazendeiro para Jake. 

Chateada, Tays decidiu abrir o coração e conversar com Biel a respeito de alguns dos seus posicionamentos dentro do jogo. Na ocasião, a famosa destacou que não concorda com a divisão de grupos que o funkeiro enxerga. 

“Esse negócio de marca de grupo... não tem que ficar comprando briga, bandeira de grupo, não existe isso. Vocês levantam que é um grupo sim, que vocês estão fechados até o fim”, disse. 

E acrescentou: “Não pode ser assim, daqui a pouco um briga com o outro”. 

A dona do hit 'Metralhadora' afirmou ainda que, no passado, não era próxima de Mirella e Victória. No entanto, a celebridade disse que melhorou a sua relação com a dupla nos últimos tempos. 

Biel chegou a negar a existência de um grupo a seu favor, mas Taysrebateu o comentário dizendo que Juliano já havia confirmado em uma conversa com ela que Victória e Mirella faziam parte do 'grupo fechado'. 

“Lógico, a gente precisa se proteger. Para você só a gente é grupo, só a gente está fechado, que a gente está confabulando. Você não vê nada que eles fazem”, disse Biel. 

Tays deixou claro que não concordou com a posição do colega: “Você só vê o lado ruim das pessoas e eu não vejo. Eu gosto de olhar para o lado bom das pessoas. Não acredito que as pessoas tenham tanta maldade assim no coração”. 

Biel se incomodou com o tom de voz de Tays e pediu que ela falasse baixo. O funkeiro chegou a alegar que a cantora sempre conversava em baixo tom com os outros peões, mas gritava com ele para que os competidores pudessem ouvir a conversa.