AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12' Biel reclama da anulação de Poder do Fogo: ''Fica falando que Deus é justo''

Peão passou informações para Victória durante a formação da última roça

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Fazenda 12' Biel reclama da anulação de Poder do Fogo - Reprodução/Record TV
Em 'A Fazenda 12' Biel reclama da anulação de Poder do Fogo - Reprodução/Record TV

A notícia de que o Poder da Chama Vermelha foi anulado caiu como uma bomba no confinamento do reality show 'A Fazenda'. Após a entrada ao vivo, na qual o apresentador do programa explicou que Biel descumpriu as regras do jogo, passando informações para Victória Villarim, Tays Reis voltou para a roça da semana. 

Depois que a informação foi divulgada, os peões se reuniram no quarto para debater a respeito do assunto. Na ocasião, a cantora apareceu muito chateada, recebendo apoio dos demais peões. 

Chocado com o ocorrido, Biel mostrou que não concordou com a decisão da produção do programa e chegou a questionar a justiça da medida tomada. 

"Fica falando que Deus é justo. Que justiça que tem nisso? Interferiu, mano? Em qualquer coisa que eu quero? Interferiu no que?", perguntou. 

Incomodada com as declarações do funkeiro, Tays rebateu o comentário: “Deus é justo Gabriel, a gente que é falho”, afirmou. 

Vale lembrar que nas redes sociais muitos internautas se posicionaram contrários à Tays ser mandada para a roça. Na opinião de alguns telespectadores do programa, como Biel foi quem descumpriu o regulamento, ele deveria ser enviado para a roça ou ser expulso. 

ENTENDA 

Agora, Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Tays Reis são os indicados para a última Roça. 

Dono dos poderes do lampião, Biel ficou com o poder da chama verde e entregou o da chama vermelha para Victória. Assim, ele pôde indicar alguém à berlinda e presentear o Fazendeiro Juliano Ceglia com R$ 20 mil. 

A escolha do cantor foi Lipe, que estava na baia. Em seguida, os peões dividiram os votos em Lidi Lisboa e Villarim, que acabou recebendo seis indicações. 


A dançarina puxou da baia a modelo Jake. Já na dinâmica do "resta um", Tays Reis foi a peoa que sobrou. No entanto, a cantora contou com a sorte e foi salva. 

Isso porque Victória, dona do poder da chama vermelha, deveria trocar o quarto roceiro por qualquer outro peão, com exceção do Fazendeiro. Assim, ela optou por Raissa. 

A modelo, então, resolveu vetar a dançarina da prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira (28). Com a mudança, Tays, Lipe e Jake disputarão a prova.