AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Jake sugere que Mirella está interessada em Lipe

Empresário afirmou que não acredita na teoria da miss

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Fazenda 12', Jake sugere que Mirella está interessada em Lipe - Reprodução/Instagram
Em 'A Fazenda 12', Jake sugere que Mirella está interessada em Lipe - Reprodução/Instagram

Ontem foi dia de festa dentro do confinamento do reality show 'A Fazenda 12'. Entretanto, não é porque o dia é voltado para celebrar, que os peões não pensam no jogo. 

Durante uma conversa com Jakelyne, Lipe Ribeiro falou a respeito da última formação da roça, que acabou com Lucas Selfie eliminado. 

Na ocasião, o antigo participante do reality show 'De Férias com o Ex', da MTV, disse que se surpreendeu com a atitude de MC Mirella, já que a funkeira não votou nele. 

"Mirella foi muito maneira comigo, ela olhou para mim e falou 'Não vou te colocar. Eu tenho cinco opções de voto, você é a última'", disse ele e completou: "Falei, 'p*** daora'". 

Jake olhou para o rapaz com uma feição desconfiada e questionou se Lipe sabia as intenções por trás da aproximação da cantora. 

"Cê não sabe por que, né?", questionou a Miss. 

Sem obter resposta, Jake permaneceu trocando olhares com o amigo, até que o empresário compreendeu que a morena acredita que Mirella tenha sentimentos por ele.

"Não, não é isso não! Eu sei do que você está falando, nessa altura do campeonato não é isso não. Não é possível", negou ele. 

"Uma hora dessas?", brincou Jake. "Eu que tô de fora tô vendo, continuo sendo a sua mãe" , assegurou a modelo. 

Lipe fez questão de mostrar que os supostos sentimentos não são reciprocos: "Mas eu sigo distante o tempo todo, fora de qualquer tipo de b.o porque eu sei que pra mim o bagulho é muito maior", relatou. 

Vale lembrar que após as suas participações no 'De Férias com o Ex', Lipe ficou marcado por conta dos relacionamentos polêmicos que engatou dentro do programa. Atualmente, o moreno está namorando com a influenciadora Yá Burihan. A dupla se conheceu dentro do confinamento da atração da MTV.