AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Jojo e Biel protagonizam discussão ao vivo: ''Você precisa estudar''

Biel teria questionado se Jojo não gostava dele por conta da sua cor

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Fazenda 12', Jojo e Biel protagonizam discussão ao vivo - Reprodução/Record TV
Em 'A Fazenda 12', Jojo e Biel protagonizam discussão ao vivo - Reprodução/Record TV

A votação para a oitava roça da décima segunda edição de 'A Fazenda' teve muito fogo no feno! Na noite da última terça-feira (3), a formação da roça começou tranquila, porém o mais votado da casa, MC Biel, acabou se envolvendo em algumas polêmicas. 

Acontece que no momento em que Jojo Todynho justificou seu voto no cantor, a funkeira afirmou que estava concluindo a sua tese a respeito de Biel.Questionada pelo apresentador do programa, a vocalista explicou no que consistia o seu pensamento acerca do famoso. 

Todynho relembrou o fato de Biel tê-la classificado como Fake durante uma dinâmica de grupo realizada no último domingo (1º) e trouxe à tona uma fala polêmica do cantor durante uma festa. 

A celebridade relatou que durante um evento realizadas dentro do confinamento, Biel teria questionado se Jojo não gostava dele pelo fato dele ser um homem branco. 

“Se eu fosse uma pessoa fake eu estaria rindo e te abraçando. Tem coisas que você faz que não [são] comigo, mas que eu vejo você fazendo em outras situações que eu não concordo, que eu não gosto”, começou. 

“Isso aqui para mim é uma piada. Tudo o que acontece aqui é uma grande piada”,  rebateu o cantor. 

Sem paciência, Jojo respondeu: “É isso aí, a gente está no circo”.

“Agora, se eu te trato do jeito que você me trata Jojo... Eu te respeito muito e eu nunca faltei com respeito com você. Por isso minha indignação e minha pergunta, porque eu jamais te trataria do jeito que você me trata”, disse Biel.

Após o fim da transmissão ao vivo do episódio, a dupla se reuniu na sede da fazenda para continuar a conversa. Jojo afirmou que não gostava de conversar com o funkeiro, mas negou tratá-lo mal. 

“Agora, levantar a bandeira por causa de uma pergunta que eu fiz... me faz pensar o que? Racismo não é só do branco para o negro Jojo, pelo amor de Deus”, reclamou.

A cantora encerrou o assunto:  “Você precisa estudar Gabriel, você não sabe das coisas então”.