AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho comenta discussão por tarefas na cozinha

Funkeira foi retirada da função de preparar as refeições na casa

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h50

Em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho comenta discussão por tarefas na cozinha - Reprodução/Playplus
Em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho comenta discussão por tarefas na cozinha - Reprodução/Playplus

Um novo ciclo se inicia dentro do confinamento da 'Fazenda 12'. Após a eliminação de Luiza Ambiel e Juliano Ceglia se tornar o fazendeiro, a casa se organizou para mais uma semana de provas e atividades. 

Jojo Todynho foi afastada da função da cozinha e passada para auxiliar Raissa e Lucas Maciel na limpeza. Entretanto, a peoa mostrou que não gostou da maneira como o fazendeiro divulgou as novas funções. 

Em uma conversa com Lidi e Raissa, as peoas chamaram tenção para o fato de Juliano ter dito que 'havia conversado com os amigos dele' a respeito do assunto antes de repassar as atividades dos peões. 

"Eu já captei, quer guerra? Vamos para a guerra! Sem problema algum", declarou. "Umas futilidades que eu fico só...tem que rir sabia? Tem coisa que a gente tem que rir", acrescentou. 

Lidi Lisboa chegou com uma panela em mãos e levou a entender que não tinha concordado com a discussão a respeito dos afazeres da cozinha. 

"Me recuso. A partir de agora vou fazer minha comida. Tô quase batendo a panela na cabeça de uma meia dúzia lá na cozinha. Eu hein, gente", afirmou a atriz. 

Jojo ressaltou que não se incomodou com o fato de terem a deixado de fora da cozinha, mas sim com a confusão criada em torno do assunto. 

"Não foi pela questão da cozinha. Gosto de cozinhar, mas sim pela situação de um modo geral. Refletindo depois, porque na hora a minha cara esquenta, né. Mas refletindo a questão, é até bom porque aí eu vou fazendo outras coisas. Porque eu fico lá, frito bife pra todo mundo, deixo bife para os outros, temperei porque sabia que hoje iria acontecer isso", afirmou a cantora. 

Mariano entrou na conversa e mostrou que concorda com as amigas: "Discussão à toa".