AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho comenta expectativa para roça: ''Concluindo meu TCC''

Funkeira deixou claro que a votação indicará a postura dos peões no jogo

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 19h44 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Fazenda 12': Jojo Todynho comenta expectativa para roça - Reprodução/Record TV
Em 'A Fazenda 12': Jojo Todynho comenta expectativa para roça - Reprodução/Record TV

Os ânimos dos peões para a formação da mais nova roça da semana estão à todo vapor! Na tarde desta terça-feira (10), Jojo Todynho se reuniu ao colega, Mateus Carrieri, para conversar sobre a votação que acontecerá de noite. 

Na ocasião, a famosa afirmou que irá finalmente poder concluir a sua famosa 'tese', uma vez que passou a analisar o jogo de uma maneira diferenciada. 

"Tô concluindo meu TCC. Hoje vai ser um dia histórico aqui pra mim, porque você vai começando a observar as coisas, entendeu? O que achei mais louvável é que eu mantive a minha postura. Você começa a ver que as pessoas começam a se vender assim", assegurou ela. 

A funkeira ainda relevou que compreendeu o que Mateus quis dizer quando afirmou que não era a prioridade dos demais peões em razão da grande diferença de idade que apresentam.

"Você me fez enxergar lá na festa que todo mundo tem a sua prioridade e eu não tinha visto dessa forma, não tinha parado pra enxergar", destacou. 

PODER DO LAMPIÃO 

Hoje é dia de formação de roça na 'Fazenda 12'. Por esse motivo, os peões estão especulando os possíveis caminhos que a votação poderá tomar, na noite desta terça-feira (10). 

Na ocasião, Lucas Maciel, Biel e Lipe Ribeiro se reuniram para falar a respeito do Poder do Lampião, que foi conquistado por Mirella em uma prova exibida na última segunda-feira (9). 

"Poder do fazendeiro é intacto", afirmou Lipe.

O trio chegou a comentar a possibilidade do poder dar a oportunidade de anular um voto, mas Lucas destacou: "Não é regra".


"Se for tirar algo do fazendeiro, ele vai ganhar alguma po***", concluiu o antigo participante do reality show 'De Férias com o Ex'. 

"Um que não teve ainda é o dono deste poder está na roça. Esse é bem óbvio e até agora não foi. Ou pode ser vete mais uma outra pessoa da prova do fazendeiro", lembrou Lucas. 

Lipe afirmou que é possível que cinco peões irão para a roça, ao invés de quatro. 


"Po***, demorei tanto pra ir pra roça. Acho que vai ser uma pessoa por semana. Acho que não tem sentido pra eles fazer isso, fica muito morto o programa", pensou o Youtuber. 

Biel chamou atenção para os peões que estiveram presentes nos recordes de votações e Lucas concordou: "Vai bater mais, vai bater um bilhão". 

"Agora é só louco e maluco votando", brincou Lipe.