AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho tranquiliza Raissa para roça: ''Deus está no controle''

Vocalista está na berlinda junto da vice miss bumbum e do Youtuber Lucas Selfie

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h10

Em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho tranquiliza Raissa para roça: ''Deus está no controle'' - Reprodução/Record TV
Em 'A Fazenda 12', Jojo Todynho tranquiliza Raissa para roça: ''Deus está no controle'' - Reprodução/Record TV

Hoje é dia de eliminação em 'A Fazenda 12'! Lucas Selfie, Jojo Todynho e Raissa Barbosairão competir pelos votos do público para permanecer na luta pelo prêmio de R$1,5 milhões. 

Na tarde desta quinta-feira (12), Jojo e Raissa aproveitaram para se reunir e conversar a respeito da berlinda: "Ergue essa cabeça, vamo bora!", indicou a funkeira para a vice miss bumbum, que estava chorando. 

"Vocês dois... Tu, tava comigo no começo, me ajudou, me abraçou quando eu precisei ali, pra me defender, você estava lá. quando eu surtei, dei meus ataques, você estava lá: 'Acorda, acorda!'. Você me ajudou muito", desabafou Raissa. 

E acrescentou:  "O Lucas também, no começo, ele me deu conselho, ele foi amigo... Então é muito difícil estar na roça com vocês dois."

A morena destacou ainda que a Prova do Fazendeiro intensificou a ansiedade para a roça: "Quando eu sentei naquele banquinho, eu tava tranquila, eu tava sorrindo, eu estava aceitando. Mas aí, depois da prova. Aquela prova mexeu muito com a gente. Ela pedia muito fisicamente e mentalmente. Aí eu perdi e quando eu vi que eu estava na roça mesmo, ai caiu a ficha que eu estou na roça com Jojo e com o Lucas, e é muito difícil.", afirmou. 

Jojo aproveitou para tranquilizar a amiga: "Fica tranquila que Deus está no controle! O que tiver que ser será! Se tiver que ir, vai de cabeça erguida! Se tiver que ficar, vamos. Foi o que eu falei no meu discurso: 'Deus sabe de todas as coisas! Se eu tiver que ficar eu fico… '", contou. 

E Raissa rebateu:  "Se fosse com uma pessoa que eu não estou nem aí, se fosse com qualquer outra pessoa que eu não ligo, que eu não me importo, seria mais fácil. Mas são duas pessoas que a gente conviveu muito tempo junto!". 

Jojo falou a respeito de como está se sentindo com a berlinda da semana: "Não é fácil estar na roça com pessoas que a gente gosta. [...] Se tiver que ir, eu vou, se tiver que ficar, eu fico. Eu estou tranquila. Sabe o que mais me deixa feliz? Eu não sai daqui porque fui expulsa e sim porque sentei no banco e foi escolha do público sair na roça. Sair com dignidade e cabeça erguida é mais bonito do que uma coisa que marcou a gente. Eu estou feliz! E super tranquila!".