AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Juliano ganha prova do Fazendeiro, mas internautas afirmam: ''Foi roubado''

Apresentador disputou o chapéu de liderança da semana com Mateus Carrieri e Mirella

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Ceglia na prova do Fazendeiro, na última quarta-feira (21) - Record TV
Juliano Ceglia na prova do Fazendeiro, na última quarta-feira (21) - Record TV

Juliano Ceglia ganhou o título de Fazendeiro pela segunda vez em 'A Fazenda 12'. Na última quarta-feira (21), ele ganhou a prova em uma disputa acirrada com Mateus Carrieri e Mirella. No entanto, diversos internautas alegaram que o apresentador descumpriu uma das regras e pediram que o desafio fosse revisado. 

Para ganhar o chapéu de Fazendeiro, os peões precisavam abrir um caminho serrando tábuas de madeira. Em seguida, usavam catapultas para arremessar bolas. O objetivo era acertar 5 bolas em cada uma das 3 caixas que estavam à frente. Eles só poderiam pegar uma bola por vez para arremessar. Quem fizesse primeiro e tocasse o sino, ganhava. 

Quando as bolas do cesto acabassem, os participantes poderiam pegar as bolas do chão. No entanto, seguindo a regra de ser apenas uma por vez. 

Os internautas notaram que Juliano só ganhou a prova porque pegou diversas bolas ao mesmo tempo, ganhando vantagem sobre os outros participantes, sobretudo de Carrieri, que estava quase concluindo o desafio. 

Assim, o público usou as redes sociais para reclamar. A palavra 'Roubado', inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

"Foi muito roubado, Mion falou que só era permitido uma bola por vez", disse uma. "O Juliano descumpriu sim a regra da prova", disse outro. "O Brasil vendo o Juliano dizer que roubou na prova e a Record não fazendo nada mesmo assim", observou mais um. "Juliano só ganhou porque pegou várias bolas ao mesmo tempo", disse mais outro.  

Caso não haja revisão da Record TV, Mirella, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri se enfrentam na Roça desta quinta-feira (22). 

A ROÇA

Na Roça desta semana, Luiza Ambiel foi indicada pelo Fazendeiro Mariano. Mirella foi a mais votada da casa. A cantora, por sua vez, puxou Mateus Carrieri da baia. 

Juliano, que era o quarto roceiro, foi escolhido a partir do poder da chama vermelha de Jojo Todynho. Ela precisou escolher três participantes para serem votados novamente. 

Entre Biel, Lidi Lisboa e Juliano, o apresentador acabou sendo o mais votado. Na ocasião, ele pôde vetar um roceiro da prova do Fazendeiro e escolheu por Ambiel.