AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / opinião

Em 'A Fazenda 12', Lidi Lisboa critica atitude de peoas com Raissa: ''Pegaram pesado''

A atriz falou com Lucas Maciel sobre a discussão de quarta-feira (21)

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Aquilo foi um absurdo", declarou a artista - Reprodução/Record TV
"Aquilo foi um absurdo", declarou a artista - Reprodução/Record TV

O assunto entre os participantes de 'A Fazenda 12' segue sendo a discussão que envolveu LuizaAmbiel, RaissaBarbosa, Victória Villarim MC Mirella na última quarta-feira (21). 

Na tarde desta quinta-feira (22), Lidi Lisboa conversou com Lucas Maciel sobre a "reunião de condomínio" convocada pela ex-musa da Banheira do Gugu. 

No bate-papo com o youtuber, a atriz disse que não concordou com as provocações feitas por Luiza, Mirella e Victória Villarim. 

"Mas você não acha que elas pegaram pesado? Duas, daí de repente três em cima da Raissa? A outra botou super lenha. Eu não concordei com aquilo. Achei feião", opinou Lidi. 

Lucas, que teve um affair com Raissa dentro do confinamento, deu declarações a outros peões criticando a modelo e até a chamou de "louca". No entanto, em conversa com Lidi, ele optou por ficar quieto no momento.

A atriz continuou argumentando. "A Raissa, beleza, na hora lá não pensou, enfim, ela fez o voto dela. Eu acho que é motivo para ficar chateada, mas não para tanto, gente. Aquilo ali foi um absurdo", ressaltou. 

DISCUSSÃO

Após Luiza Ambiel reunir os peões, na última quarta-feira (21) para falar a respeito de um boatos envolvendo um suposto beijo entre Jake LipeRaissa e Mirella acabaram discutindo feio. 

Isso porque a funkeira reclamou da vice miss bumbum não tê-la salvado da roça durante a votação da última terça-feira (20). Na ocasião, Mirella chamou Raissa de falsa e destacou que ela não 'desse uma de louca'.

Acontece que a peoa, que sofre da síndrome de Bordeline, acabou se desestabilizando e teve um surto emocional. Jojo Todynho Jakelyne se adiantaram para segurar Raissa e tentar acalmá-la. 

Mirella seguiu gritando com a peoa:  "É falsa, não presta, está se mostrando...", "Sabe o que aconteceu? Você se queimou no ao vivo, filha!". Além de chamá-la de "louca", "surtada" e que ela "precisava se tratar".