AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Lidi Lisboa e Mirella trocam ofensas: ''Sai de perto de mim''

Atriz ainda chamou a cantora de "vaca" após punição

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa e Mirella brigam em 'A Fazenda 12' - Record TV
Lidi Lisboa e Mirella brigam em 'A Fazenda 12' - Record TV

Todo dia acontece uma briga diferente em 'A Fazenda 12'. Não foi diferente no último domingo (25), quando Lidi Lisboa e Mirelladiscutiram por causa de uma punição que deixou a casa inteira sem água encanada por 48 horas.

A briga começou quando Mirella negou ter trocado de calcinha no banheiro reservado. "Eu estava com duas calcinhas, uma molhada e uma seca e só troquei o protetor diário. Se eles [produção] contaram como punição, aí já não é problema meu", disparou. 

Revoltada, Lidi perdeu a paciência: "Você é uma mimada, vai para a put* que te pariu. Sua vaca!", gritou. Em seguida, elas começaram a bater boca, com direito a Mirella perseguir a atriz pela casa.

"Sai de perto de mim!", gritou a atriz. "Ué, foi você que começou a confusão, agora aguenta", provocou a funkeira. 

Victória Villarim e Lucas Selfie tentaram acalmar Mirella, que continuou provocando. "Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui, e olha que eu tentei!", disparou Lidi. "Ah, é mesmo? Bom saber, querida!", disse a cantora.

Com o fim da discussão, a atriz contou para Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro que estava no quarto e ouviu Mirella avisar que iria se trocar no banheiro reservado. 

"Eu ouvi, está gravado! Ela fez isso de propósito", afirmou Lidi.