AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Luiza Ambiel é eliminada e peões celebram: ''Tô feliz, tô comemorando'' 

Modelo recebeu apenas 11,01% dos votos para permanecer no reality

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 07h34 - Atualizado às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Luiza Ambiel ser eliminada, peões comemoram retorno de Mateus Carrieri com festa - PlayPlus
Após Luiza Ambiel ser eliminada, peões comemoram retorno de Mateus Carrieri com festa - PlayPlus

Não foi dessa vez que Luiza Ambielpôde contar com a ajuda do público em 'A Fazenda 12'. A modelo foi eliminada do reality na noite da última quinta-feira (22), sendo motivo de comemoração para os peões. 

Ela recebeu apenas 11,01% das intenções para permanecer no programa. Mirella teve 18,62%, enquanto Mateus Carrieri levou 70,37%. 

Essa foi a Roça com recorde de votações na história de 'A Fazenda'. De acordo com o apresentador Marcos Mion, foram mais de 700 milhões de votos. 

FESTA

A primeira a retornar à sede foi Mirella. Ela foi recebida com comemorações apenas por Juliano Ceglia, Lucas Selfie,  Victória Villarim e Biel

Já o retorno de Mateus foi motivo de festa para todos os outros participantes, que vibraram e correram para abraçá-lo. O momento, inclusive, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. 

"Obrigado, senhor. Eu não tô maluca", disparou Jojo Todynho. "Obrigado meu Deus", comemorou Lipe Ribeiro.

Carrieri ficou impressionado com a energia positiva dos participantes e agradeceu. "Gente, que festa. Eu nunca vou esquecer disso. Foi muito especial."

Momentos depois, Jojo ainda discursou sobre a eliminação de Luiza. "A injustiça dela foi paga hoje por todas as línguas que se bateram por coisa que ela não fez, inclusive por ontem, que a gente não sabe, mas vamos saber lá fora", disse em referência à briga proposital que levou Raissa Barbosa a um surto. 

"Tô feliz, tô comemorando pra caral**. Se eu tiver que sair, saio satisfeita, mas saí sabendo que eu estava lá quando ela saiu", acrescentou ainda, sendo aplaudida pelos demais peões.